New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2828 resultados encontrados
-
É um saco toda vez que abro diz que minhas configurações de local foram alteradas - clico em ignorar e da próxima vez vem a mesma pergunta..
Tá dando raiva isso. Vou voltar para a versão anterior (que também mostrava a quantidade de lixo e spam)
662° classificado -
Criar regra de email
Criar regar de email, para o mesmo ser direcionado para uma determinada pasta esta realmente complicado de fazer. Até o momento não localizei, voltei para versão anterior para conseguir fazer. Não existe nenhum tutorial da própria Yahoo informando como fazer na versão nova.
662° classificado -
Anexos na impressão
Gostei do estilo Clean mas é horrivel quando quero imprimir um e-mail e não aparecem os anexos
662° classificado -
Não consigo enviar nada de email, como faço para enviar
Não consigo enviar emails, estou saindo totalmente prejudicada, como faço para enviar?
662° classificado -
662° classificado
-
SENHA DE ACESSO À CONTA DO YAHOO
Desculpe usar a ferramenta para outra finalidade. Foi com satisfação que consegui recuperar a minha conta antiga do Yahoo. Ocorre que nao consegui salvar nenhuma senha para aplicar a minha conta de e-mail.
Estou com ela aberta e tenho receio de fechar e não conseguir mais acessar a conta.
aguardo breve orientação.
muito obrigado.
Carlos Arnaldo662° classificado -
Gostei do novo designer.
Ficou bom e nas configurações consegui deixar do meu jeito.
662° classificado -
não consigo visualizar o nome das minhas pastas, o tamanho da caixa é muito pequena
não consigo ampliar a largura para conseguir ler o nome das minhas pastas
662° classificado -
662° classificado
-
Fazendo com que os anexos sejam devidamente carregados.
Simples, basta voltar a funcionar o envio de arquivos como anexos dos e-mails. Não consigo mais anexar nada e isto tem me prejudicado em meu trabalho!
662° classificado -
Gostei da nova versão, parabéns!
Tenho esse e-mail desde 2004 e sou muito fiel ao yahoo mail. Obrigado galera!
662° classificado -
Me ajudem. Não tenho email de acesso nem mais o número de celular antigo pra conseguir ter acesso a meu email pelo aplicativo no celular.
Colocar um link para atualizar o número de celular e atualizar o novo email auxiliar/de acesso, pois não consigo entrar no meu email com o celular novo e número novo e email de acesso desativado
662° classificado -
cade a pasta do spam?
não achei a pasta de span , não gostei dessa nova cara
662° classificado -
Configuração
No yahoo mais velho ao exibirmos o email e encostando o mause neste tinha a possibilidade de ver todos emails enviados e recebidos
662° classificado -
não deixando o site ser invadido
A minha ideia é:
Me deixa voltar para a caixa de entrada, não quero fazer votação,
já aceitei o termo, porque tenho que manifestar minha opinião se
não estou com vontade.662° classificado -
demora demais o envio dos emails . para processar o envio chega a demorar no destinatário 05 minutos.
DEMORA PARA CHEGAR DESTINO
662° classificado -
BAIXAR VARIAS FOTOS
QUANDO RECEBO VÁRIAS FOTOS NÃO ACHO UMA OPÇÃO DE BAIXAR TODAS DE UMA VEZ COMO TINHA NA VERSÃO ANTIGA, PÉSSIMO ISSO!
662° classificado -
Não consigo de forma alguma anexar fotos apenas arrastando elas pro e-mail, sem que elas apareçam no corpo do mesmo. Não gostei
Não consigo de forma alguma anexar fotos apenas arrastando elas pro e-mail, sem que elas apareçam no corpo do mesmo. Não gostei
662° classificado -
Doidera
Doidera essa nova versão. Da pra deixar psicodélica a tela. Fica tudo brilhando.
662° classificado -
QUERIA CRIAR UMA ASSINATURA PARA FINAL DO E-MAIL.
Queria ter minha assinatura de final de e-mail, sem precisar toda vez escrever meu nome. Tem como?
662° classificado
- Não encontrou a sua ideia?