New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2825 resultados encontrados
-
662° classificado
-
Não aparece a quantidade de spam.
Não aparece a quantidade de spam , pois muitas vezes cai um e-mail legitimo por lá.
662° classificado -
Rolagem no APP não carrega todas as mensagens.
No aplicativo, quando rolamos a tela para baixo, muitas mensagens não carregam. Ex: estou vendo as mensagens de 2 horas atrás, aí desço a tela, já vai para mensagens de 2 dias atrás. Tudo que estava neste meio demora demais para carregar. Muitas vezes achei que tinha perdido o email.
662° classificado -
tenho notebool,ipad e smartphone mas não consigo visualizar mails no smart. não sei oque fazer. Preciso alguem que me diga o passo a passo
Sempre que tento entrar pelo smartphone não consigo e ao entrar pelo notebook ou ipad aparece mensagem de que tentaram entrar na minha conta. Fico desesperada pois não sei o que fazer. Preciso de uma orientação lógica, simples, passo a passo pois sou leiga em computação.
662° classificado -
caixa de entrada não sai da opção de todos e-mail marcado como lido
Nas configurações tem a opção de marcar e-mail lido somente dps de aberto, porém msm q nunca abri o e-mail ele já chega marcado como lido
662° classificado -
semde mais espesialista
seja conversa com emoje
662° classificado -
A New
Está muito bom, sinceramente, não sei se neste momento ainda pode melhorar. É preciso mais tempo para poder opinar dom conhecimento. A meu será apenas seguir melhorando
662° classificado -
Sem necessidade
sem necessidade
662° classificado -
Caixas laterais com assuntos: educação, atualidades, fashion, blogs, curiosidades, tribos
Em barra lateral ao email, gavetas ( sentido literal) que possamos acessar para ajuda no momento de redigir o email.
Luciana de Cássia Gazzi662° classificado -
nao sei o que poderia ser melhorado nao, pois ja esta otimo
pois agora nao sei mesmo
662° classificado -
melhore a detecção de spam.
Urgente.
662° classificado -
662° classificado
-
Acho que o New Mail não foi testado pela equipe do Yahoo... se fosse testado, não seria liberado ainda. Quero usar a versão antiga.
Trava muito, o anúncio continua mal posicionado como na versão antiga (tem que ficar recolhendo direto ou usar um complemento que expanda a área de leitura do Mail) e as teclas de atalhos não funcionam algumas vezes no Google Chrome (Win7), Chromium (Linux Mint x64) e Firefox (Win7 e Linux).
662° classificado -
662° classificado
-
Não colocar respostas no mesmo email
Não colocar respostas no mesmo email
662° classificado -
Versão extremamente simples comparada a antiga, não achei nem como configura-la. Quero a antiga de volta.
Achei q melhorou em termos de rapidez, mas piorou em todo o resto. Na antiga eu tinha um fundo estampado nessa é uma cor ridícula em cima e fundo branco. Cadê o botão para configurações? Bom no meu e-mail ele simplesmente não existe mais. Por esses e outros motivos quero minha versão antiga de volta. Vcs perguntaram se eu queria testar, testei e não gostei, quero a antiga de volta!!!
662° classificado -
Tenho dificuldade para acessar as Pastas, em razão do vosso Icone de Feed back. Pra mim essa versão está muito boa exceto o acesso Pastas.
Dificuldade para acessar as Pastas, em razão do vosso Icone solicitando Feed Back, recomendo enviar um Email especifico contendo esse questionário; de um modo geral acho Muito Boa essa nova Versão. Atenciosamente/Edson Chieza
PS Se possível não me encaminhar emails solicitando minha amizade Facebook eu não tenho Face fizeram um Fake e já tomei providências legais cabiveis .
662° classificado -
Não consigo vizualizar e-mail enviados antigos
Esta travando muito, quando tento entrar na pasta de enviados para ver e-mails enviados anteriores não consigo.
662° classificado -
apagar
o botão de apagar mensagem ficou ruim separado .. lá no canto direito .. antes era junto com os icones de favorito.
662° classificado -
Não estou conseguindo apagar as mensagens e mesmo lendo as mesmas está aparecendo como se não tivesse lido
Não estou conseguindo apagar as mensagens e mesmo lendo as mesmas está aparecendo como se não tivesse lido
662° classificado
- Não encontrou a sua ideia?