New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2864 resultados encontrados
-
A visualização de arquivos (pdf e docx) não está funcionando.
A visualização de arquivos (pdf e docx) não está funcionando.
662° classificado -
AUMENTOU MINHA PÁGINA E NÃO CONSIGO DIMINUIR!
DIMINUIR MINHA TELA! NÃO TEM OPÇÃO!
662° classificado -
TORNANDO-O MAIS FÁCIL
UM JEITO MAIS PRÁTICO.
662° classificado -
662° classificado
-
662° classificado
-
662° classificado
-
Marcadores, Remetentes Prioritarios, e criação de filtros adicinando marcadores.
Eu achei ele muito simples e sem graça. Não vi melhora nenhuma só piora perdendo o fundo customizado.
O obvio e extremamente necessário que falta no e-mail de vocês e que é um absurdo não terem , e que isso sim devia ser incluso. PORQUE FAZ MUITA FALTA, MUITA, é os marcadores personalizados.
No Yahoo só tenho a opção de um e que é a estrela.
Deveria ter remententes prioritários acima da página.
E opções de centenas de marcadores que pudessem ser inclusos nos emails e encontrados em buscas especificas por marcadores.
Pra ajudar a organizar o e-mail.Faz uma…
662° classificado -
PUBLICAR NOTICIAS DO BRASIL E DO MUNDO E PRINCIPALMENTE A NOTICIA DO TIME DO PALMEIRAS
NOTICIAS DO MUNDO E DO BRASIL E DA REGIÃO DO VALE DO PARAÍBA E DO TIME DO PALMEIRAS E NOS CAMPEONATOS INGLÊS,ITALIANO,ESPANHOL,FRANCÊS,ALEMÃO ARGENTINO E PORTUGUÊS E A COTAÇÃO DO DOLAR E DO EURO E CONCURSO PÚBLICO...
662° classificado -
Errada
Aa data de nascimento estar errada certo 14 11 1950
662° classificado -
quero continuar com o antigo
quero meu antigo
662° classificado -
662° classificado
-
Compreendemos que a propaganda mantém o mail grátis, mas que quando estas forem fechadas, retornem apenas na proxima sessão e não após 2 min
Após uma exibição dos anunciantes, permitir o fechamento da janela e retornar com essas apenas após a reabertura de nova sessão. No momento fecha-se a janela e em 2 minutos está de volta!
Tenha-se em conta que a janela publicitária atrapalha a visualização das mensagens.662° classificado -
Barra de rolagem horizontal
Não estou conseguindo ver mensagens grandes, pois a barra de rolagem horizontal fica lá embaixo e não consigo ler o texto. Coloquem quebra de linha.
662° classificado -
https://www.gazetaonline.com.br/recuperarsenha?action=reset&vtype=reset&vtoken=aa1008a8f77d47448ac91f3edf1bdd34
Não consigo mudar minha senha. Só consigo abrir no meu computador. Viajo e fico sem email. Vou fazer outro, pois vc não me mostram como fazer. Já tentei de tudo.
662° classificado -
Muito bom EU GOSTO!!!!
Podia colorir mais!!! Sou feliz e gosto de cores fortes.
662° classificado -
ser opcional as propagandas; pois só com resultados medidos essa propagandas pode continuar
ser opcional as propagandas; pois só com resultados medidos essa propagandas pode continua
662° classificado -
Tema: todo preto
todo preto.
662° classificado -
nao gostei do novo email como faço para voltar no antigo
nao gostei do novo email como faço para voltar no antigo
662° classificado -
o e-mail trava o tempo todo. Tenho email do yahoo há muitos anos, mas se continuar assim vou cancelar minha conta.
o e-mail trava o tempo todo. Tenho email do yahoo há muitos anos, mas se continuar assim vou cancelar minha conta.
662° classificado -
662° classificado
- Não encontrou a sua ideia?