New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2815 resultados encontrados
-
SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR
SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM…
854° classificado -
o email descartavel não está criando o final ".com.br" ele está criando somente ".com"
o email descartavel não está criando o final ".com.br" ele está criando somente ".com"
854° classificado -
Difícil alterar fonte e tamanho de assinatura nas mensagens
Voltar para modelo anterior, que era muito mais simples.
1091° classificado -
Menos anúncios, caixa mais limpa, aumento da proteção anti spam e opções de personalização
Possuo a conta a anos, e deixei de utilizar pela quantidade de spam que recebia semanalmente. Pra minha surpresa, ao não utilizar o email por uns tres ou quatro anos, os spams diminuíram. Aproveitando que utilizo um bom antivirus pago, entrei nestes links pra me descadastrar, juro que não faço ideia de como surgiu tanto spam, e a maioria com o dizer AUMENTE SEU *****, me dava raiva. Neste meio tempo, foi registrado 160 ataques de malwares, em menos de 15 emails.
Voltei a utilizar o email, gostei da interface, achei mais clean mas deveriam apostar em menos anúncios, deixar…854° classificado -
Assinatura de e-mail não funciona mais
Com a Atualização do Yahoo a assinatura de e-mail ficou impossivel, qualquer coisa que colava no e-mail criava uma borda na assinatura, hj ela parou de funcionar de vez, faz mas de 10 anos que uso o yahoo de maneira profissional e por esse motivo estou pensando em sair dele.
854° classificado -
Filtro dos e-mails para uma pasta criada pelo usuário
Como filtro um e-mail para sempre entrar em uma pasta que eu criei? Antes era só apertar o botão direito do mouse sobre o email e configurar. Agora não aparece a opção "Filtrar esse e-mail para"
854° classificado -
e-mail sem feedback
Preciso abrir meu e-mail e não consigo, não quero feedback está atrapalhando. NÃO QUERO FEEDBACK .
854° classificado -
Por gentileza, impeça essas propagandas na lista do correio e retire a sugestão de feedback que está impedindo a abertura dos anexos,
Por gentileza, impeça essas propagandas na lista do correio e retire a sugestão de feedback que está impedindo a abertura dos anexos,
854° classificado -
Não consigo recuperar meu e mail por favor me ajudem!
Olá boa tarde! Estou tentando acessar minha conta do yahoo e não estou conseguindo. Quando vou acessar coloco meu e-mail e aparece a opção para que eu verifique a chave da conta, só que não tenho mais o telefone cadastrado e insistem em mandar a tal chave de acesso para esse número.eu coloco que não tenho mais acesso ao telefone e solicito que seja enviado para esse e-mail que é o alternativo e mesmo assim essa chave não chega de jeito algum. Não sei mais oque faço por que esse meu e-mail(g.damiana@yahoo.com.br) eu uso para tudo. gostaria muito…
854° classificado -
agora eu não consigo mais enviar fotos!! era melhor antes!
agora eu não consigo mais enviar fotos!! era melhor antes!
854° classificado -
O EMAIL FECHA SOZINHO
Quando ordeno por NÃO LIDOS...Começo a ler o e-mail e ele simplesmente fecha e volta para a caixa de entrada. Então tenho que ordenar por DATA para ver o e-mail novamente, pois ele foi aberto e sai da classificação de NÃO LIDOS.
Perdendo muito tempo com isso.
854° classificado -
nao estou recebendo meus email
nao estou recebendo meus email
854° classificado -
Mostrar quando o e-mail foi entregue e lido
Mostrar quando o e-mail foi entregue e lido
854° classificado -
Não consigo baixar nenhum anexo. Qual o problema?
Não consigo baixar nenhum anexo. Qual o problema?
854° classificado -
TIRAR PROPAGANDAS
TIRAR PROPAGANDAS
854° classificado -
nao enviar propaganda
propaganda
854° classificado -
NAO GOSTEI DO NOVO MODELO DE E-MAIL
VOLTAR COMO ERA ANTES
854° classificado -
nao consigo enviar mensagens e receber
por fv me ajudem a atualizar o email pois não recebo nem envio mensagens este email é recente quando as pessoas tentam me enviar são notificadas que o endereço não foi encontrado, eu gostaria de continuar com a mesma conta.
Grata
Poliana
854° classificado -
854° classificado
-
Eu uso ele no trabalho, então seria melhor uma aparência discreta
Por favor faça uma aparência mais discreta para que seja possível navegar sem que todas as redondezas saibam que você está no Yahoo mail.
854° classificado
- Não encontrou a sua ideia?