New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2794 resultados encontrados
-
A busca está com defeito. Não encontro minhas mensagens na caixa de entrada
A busca está com defeito. Não encontro minhas mensagens na caixa de entrada. Mesmo utilizando a busca avançada não traz o solicitado.
854° classificado -
854° classificado
-
Novo E-mail
Quero parabenizar toda a equipe Yahoo pelas modificações, o novo e-mail ficou ótimo! acredito no potencial da Yahoo, obrigado a todos!
854° classificado -
Sim quero seguir com a nova versão
Eu gostei dessa versão e quero sim continuar usando-a ficou mais intuitiva vale a pena
1091° classificado -
Quero deletar o conteudo que aparece nas fotos
Ter a opção para deletar as imagens que aparecem na pasta Fotos, pois tem muitas imagens e fotos que não interessa mais visualizar.
854° classificado -
Não consigo visualizar emails mais antigos. como faço para vê-los? tem me gerado muito prejuízo porque não consigo vizualizá-los.
a nova plataforma me causou muitos problemas porque não me possibilita visualizar emails mais antigos Isso é um péssimo erro e prejudica demasiadamente as pessoas que utilizam o yahoo faz tempo e tem informações importantes para consultar em emails mais antigos. Por favor, observem isso!
854° classificado -
meu email
Gostaria de saber quando a pessoa abriu o meu email
854° classificado -
854° classificado
-
Cada email respondido deveria ser um email a parte. Mando emails p vários destinos e qdo respondem parece q só recebi uma resposta.
Cada email respondido deveria ser um email a parte. Mando emails p vários destinos e qdo respondem parece q só recebi uma resposta.
854° classificado -
melhorando o acesso. atualmente somente acesso meu e-mail através do celular e isto é péssimo.
voltar com a senha
854° classificado -
Comprovativo de envio
Como posso ter um comprovativo de envio ou de recepção no destino
854° classificado -
Não consigo passar minhas mensagens da caixa de entrada para as pastas. Voltam todas para a caixa de entrada
Não consigo passar minhas mensagens da caixa de entrada para as pastas. Após envio para as pastas retornam todas para a caixa de entrada novamente
854° classificado -
não encontro botão de verificar novos e-mails.
o botao de verificar novos e-mail é necessário.
854° classificado -
não carrega automático os endereços para enviar mensagens
não carrega automático os endereços para enviar mensagens
854° classificado -
854° classificado
-
Ymail demorando muito
Pessoal o novo ymail está demorando muito para carregar e ainda mais não estou mais conseguindo carregar docs, img e outros arquivos para enviar. O Design está maravilhoso mais não está funcionado como antigamente (anteriormente).
854° classificado -
segurança
não consigo alterar a senha do meu email
854° classificado -
Onde foi parar a pasta spam?
Quero saber para onde foram os e-mails recebidos considerados SPAM! Favor responder para o meu e-mail rogeriotrad@yahoo.com.br.
854° classificado -
Demora para receber.
Demora E-mail para receber de outro E-mail.
854° classificado -
Não carrega nenhuma foto de perfil.
Por favor sempre que tento fazer upload de foto do perfil da erro. nas duas versões do yahoomail.
854° classificado
- Não encontrou a sua ideia?