New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2790 resultados encontrados
-
deixar as mensagens isoladas, e nao concentradas por assuntos.
deixar as mensagens isoladas, e nao concentradas por assuntos
854° classificado -
Anexando
Ao enviarmos um email anexado um áudio ou documento aparecer uma barra de porcentagem ex: de 0 a 100 mostrando quanto falta para termino do envio coisa que acontece no Gmail,mega.nz/ etc.
854° classificado -
Opção cesto do lado das pastas para deletar
A versão anterior existia uma opção genial que era ao passar o cursor do lado dos nomes das pastas, enviados, lixo e excluídos parecia um cesto e assim você podia deletar as mensagem rapidamente. Essa versão atual você é obrigado a entrar dentro da pasta, carregamento é lento, para depois deletar. Ficou ******** igual ao do Hotmail.
854° classificado -
854° classificado
-
54645
321
854° classificado -
Gostei por enquanto
Por enquanto estou gostando do novo Yahoo.
854° classificado -
AMEI A NOVA VERSÃO, TEM MUITO MAIS OPÇÕES DE FERRAMENTAS DE USO. A UNICA COISA QUE ACHEI QUE DEVERIA MELHORAR É A PALETA DE CORES.
INCLUIR TEMAS COMO POR EXEMPLO:
TEMAS RELIGIOSOS
CARROS
LUGARES ( AS MARAVILHAS DO MUNDO)
E ATÉ MESMO PINTURAS FEITAS POR ARTISTAS
IMAGENS 4DCORES:
NEON OU 3D854° classificado -
erros
sempre trava yahoo, com erros
854° classificado -
854° classificado
-
854° classificado
-
854° classificado
-
854° classificado
-
classificação
As vezes queremos mudar a classificação como por remetente para verificar e limpar/excluir e-mail antigos ou não lidos, porém pela quantidade de telas exibidas ou por falta de filtro talvez por letra o processo que o sistema proporciona hoje fica trabalhoso... quem sabe melhorar o filtro para permitir pesquisa e exclusões mais rápidas.
854° classificado -
Confirmação de entrega e confirmação de leitura seria ótimo!
E-mail enviado receberia confirmação de entrega. Depois de aberto receberia confirmação de leitura.
1091° classificado -
1091° classificado
-
Problema para baixar PDF
Boa tarde! Estou com dificuldade em fazer dowload. Pode me ajudar?
1091° classificado -
RECUPERAÇAO DE IMAIL
boa noite recupera imail exclui da lixeira
preciso de ajuda para recupera os ima do dia
01/2023 ATE 03
OBRIGADO1091° classificado -
Porque sempre tenho de esperar por UMA HORA para fazer o login no meu eMail Yahoo no PC WIndows 10?
Porque sempre tenho de esperar por UMA HORA para fazer o login no meu eMail Yahoo no PC Windows 10?
1091° classificado -
Alterar fonte do site Yahoo Email
Eu acho que a adição da possibilidade de poder trocar a fonte do site (para garamond, por exemplo) seria uma otima idéia. Eu, particularmente, não gosto da fonte "Moderna", até acho a Moderna Larga mais aceitável mas acho que deveria existir um modo de poder trocar as fontes
1091° classificado -
1091° classificado
- Não encontrou a sua ideia?