New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2791 resultados encontrados
-
não estou conseguindo enviar email
Olá estou enviando emails mas meus contatos não estão recebendo.
1091° classificado -
Estou recebendo muitos e-mails Spam. Com certeza deve ter acontecido alguma vazamento.
Estou recebendo muitos e-mails Spam. Com certeza deve ter acontecido alguma vazamento.
1091° classificado -
Falha repetida no Login solicitando confirmação em duas etapas
Mesmo selecionando a opção de Permanecer conectado, todas as vezes que vou entrar no yahoo mail é me solicitado a inserção de login e senha, ok. Porém me envia confirmar recebimento via SMS ou através de outra conta de e-mail, Como onde moro não pega telefone e não consigo receber SMS. Quanto a caixa de e-mail opcional pra receber o código, devido a proprio problema do Yahoo não estava sincronizando, passei tempo sem acesso. Peço revisarem
1091° classificado -
eu estou com problemas não estou recebendo meus e-mails
Ajude-me resolver esse problema
1091° classificado -
Por favor, recomendo que seja adicionada a opção de esvaziar a pasta Enviados (igual a da lixeira), pois fica muito dificil de limpar.
Por favor, recomendo que seja adicionada a opção de esvaziar a pasta Enviados (igual a da lixeira), pois fica muito dificil de limpar.
Muito obrigado.
1091° classificado -
Não estou recebendo nenhum email por causa da falta do .br
Não consigo receber email de ninguem e acabo de ver que é porque o email está aceitando apenas o nome .com e quando escrevemos o email e no final .com.br ai ele dá erro e não recebo.
Gostaria de mudar e colocá-lo com o .com.br1091° classificado -
MEU ENDEREÇO DE EMAIL MUDOU DO NADA
Meu endereço de e-mail mudou de YURILMACHADO@YAHOO.COM.BR para YURILMACHADO@YAHOO.COM, com isso acabei perdendo acesso a sites importantes pois não reconhecem mais meu e-mail!!! Não consigo mais receber e-mails, é como se meu e-mail estivesse desativcado!!!! o que aconteceu, preciso de explicações!!!!
1091° classificado -
reuniao / calendario de reuniao vindo com horario 1 h afrente
Calendario esta agendando reunioes com 1 hora a frente. como resolver?
1091° classificado -
Queria mais opções de fundo, mais paisagens e cores.
Queria mais opções de fundo, mais paisagens e cores.
1091° classificado -
Não consigo aumentar tamanho da fonte na caixa de entrada
Não consigo aumentar tamanho da fonte na caixa de entrada
1091° classificado -
não recebo meus email quando o destino é "br" exemplo.yahoo.com quando coloca exemplo.yahoo.com.br
meus email s são devolvidos quando o remetente coloca "br" , exemplo.yahoo.com chega se colocar exemplo.yahoo.com.br não chega e o remetente recebe a mensagem de nao encontrado, com a mensgem A resposta do servidor remoto foi:
554 delivery error: dd Not a valid recipient - atlas124.free.mail.gq1.yahoo.com1091° classificado -
Como obter feedback com o Yahoo.
Falta um espaço para que possamos denunciar falsas notícias, como a que recebi sobre um comunicado falso do Yahoo, contendo um link malicioso. Sem ele, como sabermos se a postagem foi efetivamente enviada pelo Yahoo.
1091° classificado -
INVASÃO DA MINHA CONTA DE E-MAIL
Sofri pela 2ª vez neste mês de março de 2020, invasão na minha conta de e-mail...
A proteção e segurança do Yahoo não estão eficientes... O que fazer, além do que já foi feito por mim???1091° classificado -
Podeia ter um cana de suporte DECENTE!!!! Se tiver dúvidas... Se vire!!!
Cara, revoltante é você com uma dúvida e ao procurar um canal de suporte descobrir que só tem perguntas prontas que não te atendem te ajudam em nada na sua dúvida! Nem sei como descobri isso aqui. O único canal que se pode escrever algo. Lixão mesmo!
Revoltado!
1429° classificado -
Listas de contatos que não permitem visualizar alterações na opção "Para" aquando da composição de mensagens
Adicionei contatos novos a uma lista de contatos e apaguei outros dessa mesma lista, mas quando quero compor uma mensagem e procuro os destinatários na opção "Para", continuo apenas a visualizar os contatos antigos, sem os novos adicionados e ainda com os que foram apagados.
1091° classificado -
Preciso da minha conta soares.claudia14@yahoo.com.br, meu telefone foi cancelado pela TEL e formatei o pc perdendo email de recuperaçãoe
Preciso da minha conta soares.claudia14@yahoo.com.br, meu telefone foi cancelado pela empresa de TELefonia e formatei o pc perdendo email de recuperação. muito obrigado, dependo deste email para a recuperação de outros emails.
1091° classificado -
Email enviados vão para lixo eletronico e spam dos enviados
Meus emails não são respondidos, e descobri depois de alguns testes de envios que todos meus emails enviados são destinados á caixas de spam/ lixos eletrônicos. Quero saber porque? O yahoo está um horror, vou ter que mudar para outro.
1091° classificado -
Volte ao e-mail clássico
Quero voltar para a versão anterior. O novo e-mail está bugado, fica abrindo página "about:blank" sem parar.. Incomoda e não consigo render no trabalho. Tirem as PROPAGANDAS!!!
1091° classificado -
quero o yahoo antigo!!!!!!!!!!
quero voltar para o sistema antigo..... HORRÍVEL ISSO!!!!
1429° classificado -
Usar nossos temas
Seria muito interessante escolher meu próprio tema nas minhas imagens. Obrigada!
1091° classificado
- Não encontrou a sua ideia?