New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2790 resultados encontrados
-
EMAILS APAGADOS
A MIGRAÇÃO PARA O NOVO EMAIL APAGOU MEUS EMAILS ANTIGOS E OS RASCUNHOS QUE ESTAVAM SALVOS. ODIEI!
1091° classificado -
O Yahoo Notícias enoja o usuário!
O YAHOO NOTÍCIAS já causa ASCO de cara! político partidária PRó PT e Esquerda que rouba, além de novelinhas da globo e cultura inútil! Mudando em definitivo para outro email!
1091° classificado -
Gostaria que tivessem mais temas
Mais temas proporciam um ambiente de trabalho mais agradavel.
1091° classificado -
Boa tarde estou problema sérios meus email estão sumindo
Meus emails estão sumindo da caixa entrada sozinhos preciso recuperar emails perdidos.
1091° classificado -
Para que um fórum se o Yahoo não ouve seus usuários?
Para que um fórum se o Yahoo não ouve seus usuários?
Para que propagandas chatas e vídeos indesejados se os usuários não os querem?
Eu já expressei minha opinião aqui algumas vezes, Eu prefiro pagar por um serviço de e-mail a ter de utilizar uma empresa que não da a mínima para seus usuários.
Sou usuário Yahoo Brasil fazem muitos anos, mas assim como Eu, muitos outros também pensam em abandoná-lo.
Vocês deveriam repensar esse marketing "empurrado gela abaixo", e ouvir mais as pessoas.
1091° classificado -
TODOS OS MEUS EMAILS SUMIRAM E AGORA???
Todos os emails sumira, tenho diversas informações de trabalho neles, e agora? como vocês vão recuperar?
1091° classificado -
1091° classificado
-
Bloqueador de anúncios foi desativado, não está mais instalado.
O bloqueador de anúncios já foi desinstalado e todos os aplicativos reconheceram, exceto o Yahoo Mail.
1091° classificado -
não recebo email de ninguem.
não recebo email de ninguem.
1091° classificado -
Não quero propogandas
tudo limpo
1091° classificado -
No consigo alterar minha foto velha no perfil, mudei no perfil, entretanto quando mando email as pessoas veem minha foto antiga. como posso
Estou usando outro email para enviar currículos, porque nao consigo alterar com sucesso minha foto do contato.
Para mim aparece a foto nova, onde estou de terno, contudo quando mando email, aparece uma foto de seis anos atras com meu cachorro.
Altere minha foto por favor ?1091° classificado -
filtrar notícias da página inicial do Yahoo.
Filtrar as notícias da página inicial do Yahoo, colocando as principais do Brasil e Internacionais e menos parte de entreterimento, deixando uma aba para quem deseja vê-las, além do mais algumas notícias são inadequadas para menores de 18 anos, por se tratar de conteúdo adulto, podendo assim alguma criança desavisada visualizar tal informação.
1091° classificado -
Destacar remetentes importantes
Seria legal se pudéssemos dar destaques a certos remetentes, como namorada, chefe, professor, etc. Para percebermos o recebimento do e-mail mais facilmente, depois de cadastrados.
Bastaria cadastrar o remetente ao receber a mensagem e escolher uma cor diferente ou alguma outra forma de destacar aquele remetente.1091° classificado -
estou com problema em entra em contar minha do yahoo não tenho acesso em e-mail colocado lá nem celular mas podem me ajudar urgente.
Quero entra no meu e-mail portanto não consigo por causa de erro não tenho acesso no e-mail colocado nem o cel . qual recurso tem pra ajudar.
1091° classificado -
100 propraganda
Sem propagandas ! pare de encher o saco p...rra !
1091° classificado -
1091° classificado
-
1091° classificado
-
E- mail
Verificar erro ao abrir anexo. Não consigo abrir anexo em PDF .
1091° classificado -
1091° classificado
-
EU JÁ COLOQUEI DIVERSOS EMAILS DO ************* PRODUTORA VIP NO FILTRO. NO ENTANTO, MESMO DEPOIS DISSO, EU CONTINUO RECEBENDO ESSAS MERDAS.
EU JÁ COLOQUEI DIVERSOS EMAILS DO ************* PRODUTORA VIP NO FILTRO. NO ENTANTO, MESMO DEPOIS DISSO, EU CONTINUO RECEBENDO ESSAS MERDAS. VOU TER QUE CANCELAR O EMAIL NO YAHOO PRA DEIXAR DE RECEBER ESSE LIXO?
1091° classificado
- Não encontrou a sua ideia?