New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2772 resultados encontrados
-
Deletar as fotos indesejáveis
Seria muito bom se pudéssemos ter a liberdade de apagar as fotos que não nos interessava mais.
1091° classificado -
Comando esc
quando preciso sair do e-mail que estou lendo, para voltar a caixa de entrada, é melhor usar o comando esc do teclado, que havia na versão anterior do yahoo, mas não existe agora
1091° classificado -
o Yahoo.com.br é uma ***** que só trava.... sempre diz que não tem internet, ou fica carregando eternamente...
Yahoo.com.br é uma ***** que só trava.... sempre diz que não tem internet, ou fica carregando eternamente...
1091° classificado -
ta top
1091° classificado -
utilização das teclas de seta para baixo e para cima
quando se clica em um email, ou conversa, como vcs falam, e apertamos a tecla "seta para baixo" ou "seta para cima" não faz a rolagem da mensagem selecionada, e sim muda de conversa.
Acredito que se ao clicar em um email, a ideia é ler o email, e nao ver só o inicial da conversa.
o visual tambem não ficou muito bom, ultiliso tambem o gmail, e até o momento é o melhor.
mas o meu principal email é do yahoo1091° classificado -
1091° classificado
-
A coluna da esquerda que contem as pastas deve ser dimensionável.
A coluna da esquerda que contem as pastas deve ser dimensionável.
muitos anuncios sem propósito
a parte dos CONTATOS não foi alterada para no novo layout1091° classificado -
Yahoodrive
poderia ter um serviço como o google drive ou o onedrive, um serviço proprio do yahoo seria maravilhoso ter o yahoo drive
1091° classificado -
tirar esse quadro que fala do acesso as fotos
tirar esse quadro que fala do acesso as fotos
1091° classificado -
ok
ççç
1091° classificado -
O yahoo mail informa que possuo 2.932 e-mail, mas só lista os último 25 e-mails. Como faço para ler aqueles que não aparecem na lista?
O yahoo mail informa que possuo 2.932 e-mail, mas só lista os último 25 e-mails. Como faço para ler aqueles que não aparecem na lista?
1091° classificado -
Excluir fotos e documentos
Não consigo excluir as fotos que não quero mais. E o menu configurações não tem opção mais de configurar visualização de fotos.
Como faço para excluir?1091° classificado -
gostaria de um menu ou classificar as fotos por pastas ( pessoal, trabalho) , renomear conforme critérios pessoais.
no menu fotos
1091° classificado -
Quando movo um email para a esquerda pra soltar dentro de uma pasta a aba move para cima sozinha. Assim ñ consigo acessar as pastas de baixo
Se conseguissem para com esse movimento involuntário da aba seria ótimo pois uso essa função de arrastar e soltar direto e não consigo acessar as ultimas pastas.
1091° classificado -
A densidade das mensagens poderia ser maior ou configurável.
Para desktop com resolução alta o ideal seria o máximo possível de emails na mesma tela sem utilizar o scroll. Este tipo de layout de baixa densidade é útil para dispositivos móveis, somente.
1091° classificado -
Responder para e-mail usado em reply-to
Estou tendo problemas ao tentar responder e-mails marcados com "reply-to". Pois o e-mail só responde para quem enviou o e-mail.
1091° classificado -
relogio incorporado a agenda, uma excelente ideia para implementar na configuração, esta é minha sugestão.
o trabalho eue se faz esta para mim de excelente e magnifico, eu que rogo por aprimoramentos/inovaçẽs, elogio nota 1000, a toda equipe.
1091° classificado -
Chrome
Gostei da nova versão mas ela não funciona no Chrome.
1091° classificado -
1091° classificado
-
1091° classificado
- Não encontrou a sua ideia?