New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2772 resultados encontrados
-
As pessoas não conseguem me enviar email. Diz que o email não existe. O que eu devo fazer?
As pessoas não conseguem me enviar email. Diz que o email não existe. O que eu devo fazer?
1091° classificado -
Tentar uma maneira que seja mais facil para a gente se conectar ao yahoo
uma forma de entrar melhor no email sem tanta burocracia
1091° classificado -
preciso mais tempo para avaliar
Em fase de testes só com uso diariamente saberei avaliar,obrigado.
1091° classificado -
Borda infinita ou seja sem borda - com fundo a escolher
Categoria: Visualização
- Borda infinita ou seja sem borda - com fundo a escolher.
- Mais espaço para digitação e leitura de e-mail
- Diminuir botaão de procura , mas não retirar
1091° classificado -
tire as propagandas please
bla bla bla bla bla
1091° classificado -
vagas
quero receber os e-mails do vagas de emprego que bloqueei sem querer e não estou conseguindo desbloquear para voltar a receber
1091° classificado -
Feedback
Interface muito mais dinâmica e moderna. A opção de personalizar o e-mail é muito interessante. Porém, poderia ser alterado o "mim", colocado em mensagens enviadas por nós mesmos, para "eu", pois a primeira opção fica com uma gramática incongruente.
1091° classificado -
Estou tentando encerrar essa conta de email porém não consigo,como faço?
Estou tentando encerrar essa conta de email porém não consigo,como faço?
1091° classificado -
Adorei, continuem assim sempre melhorando e aperfeiçoando para novas experiencias
Adorei, continuem assim sempre melhorando e aperfeiçoando para novas experiencias
1091° classificado -
no memento sem comentários.
no momento sem qualquer comentário.
1091° classificado -
1091° classificado
-
Bom dia. Não tenho ainda uma consideração pra fazer, mas por ser um serviço gratuito o qual não tenho custo nenhum, acho excelente, mudanças
Não tenho sugestões ou reclamações pra fazer, mas por ser um serviço gratuito o qual não tenho custo nenhum, acho excelente, mudanças são sempre bem vindas e também dificeis de acertar ou satisfazer a todos. Sou grato pelos serviços, desde os anos 90 que tenho conta de e-mail no yahoo. Obrigado YAHOO.
1091° classificado -
No momento não vi nada que me desagradasse
No momento não vi nada que me desagradasse
1091° classificado -
Mudar a opção de sexo. Coloquei Masculino mas aparece como outro.
1091° classificado -
Achei ótima nova interface. Muito mais limpa e agradável.
Achei ótima nova interface. Muito mais limpa e agradável.
1091° classificado -
EU QUERO A BARRA LATERAL
POR FAVOR COLOCAR A BARRA LATERAL PARA DESCOLOCAR O E-MAIL,PASTAS TUDO
COLOCA A BARRA LATERAL1091° classificado -
poderia colocar barra lateral para procurar as pasta, é muito irritante
por favor colocar a barra lateral para que possamos encontra as pasta necessárias, está horrível
1091° classificado -
ta bom
ok
1091° classificado -
soluçoes
Está bom
1091° classificado -
vídeos
enviar vídeos mais rapidamente!!
Não precisando ser salvo na caixa de rascunhos1091° classificado
- Não encontrou a sua ideia?