New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2772 resultados encontrados
-
o agrupamento de e -mails está bom para gerenciar as contas do yahoo.
o mesmo agrupmento de e -mails que fica num só e- mail deveria servir para o outro e -mail quando acessado o outro sendo contas diferentes mas do mesmo yahoo.
1091° classificado -
Os bloqueados não tem opção de desbloquear para .obrigada
Favor me ajudar, quero tirar dos bloqueados um endereço de e-mail.Grata
1091° classificado -
1091° classificado
-
Demora em abrir a caixa de entrada. Ao se logar, ainda continua na página de noticias.....quando se acessar, ou logar deveria ir direto
Gostaria de continuar com o Yahoo, email.
Por favor, após se logar deveria-se ir direto para a caixa de entrada.
Perde-se tempo vendo novamente a página de noticias.
Atenciosamente.Ronaldo Nogueira Silva
1091° classificado -
Link de renovação de senha do gmail não chega no email de domínio "yahoo.com.br"
Tenho uma conta no gmail que perdi a senha, é o mesmo nome de usuário do yahoo, quando o yahoo aboliu os domínios *.com.br, não consigo mais receber link de renovação do gmail, pois tinha cadastrado no gmail como minha segunda conta @yahoo.com.br, não estou recebendo emails de outros sites em que cadastrei @yahoo.com.br
1091° classificado -
1091° classificado
-
atualizar a versão sem grandes alteracoes no layout
Atualizar a versão mas sem grandes alterações no tema antigo
1091° classificado -
a tela da função visualizar é muito pequena
a tela da função visualizar é pequena, dificultando o objetivo principal que é visualizar. no e-mail antigo era melhor.
1091° classificado -
atualização
Ficou bacana o layout, mas faltou um botão de atualização da caixa de entrada, ao lado do nome "Entrada", assim como tinha no antigo.
1091° classificado -
Cadê meus emails do mais recente para o mais antigo? Não tem esta opção, nem na versão anterior, sumiu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quer mudar o visual, beleza, mas não muda a funcionalidade do negócio, só aparecem os emails recentes, para encontrar emails antigos tive que voltar lá do primeiro, mudando a configuração para mais antigo primeiro, ********!!!
1091° classificado -
Visualização de arquivo anexado.
A visualização de um arquivo anexado está muito pequena. Sugestão: retirar uma coluna que fica ao lado, contendo configurações, emotions, agenda, notas. Com isso, a experiência, para mim, ficaria muito melhor.
1091° classificado -
Depois que comecei a utilizar a nova aparência meus arquivos não abrem para dowload.
abertura facilitada e mais rápida.
1091° classificado -
Ainda tem bug e não foram feitas melhorias realmente úteis!
Ainda tem bug. Há um espaço enorme entre os emails 'Hoje' e o primeiro email da lista!!! Dei um print da tela, mas aqui não permite enviar prints. Falando nessa divisão de emails por 'Hoje', 'Ontem', 'Semana passada', 'Mês passado', por favor, deem uma opção para desativar a visualização dos meus emails dessa forma!!! Quero uma lista inteira, sem separação por quando o email me foi enviado!!! Continuo aguardando há umas 5 versões a criação de filtros com funções. Ex.: Se email vier de determinado email, enviar para a pasta 'convidados'. Se quiserem saber como fazer, basta fazerem igual ao…
1091° classificado -
1091° classificado
-
1091° classificado
-
Aproveitar melhor a largura do menu lateral esquerdo.
O menu lateral esquerdo está com bom tamanho, boa largura - mas a navegação pelas pastas está difícil, pois as margens desse menu estão muito largas, e a fonte das letras está grande, de modo que os nomes das pastas não aparecem inteiros.
Por exemplo: tenho uma pasta chamada "Utilidades gerais" - porém, o nome da pasta aparece apenas como "Utilidades ...", pois o nome não está cabendo na largura do espaço útil do menu lateral esquerdo.
1091° classificado -
1091° classificado
-
nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
1091° classificado -
1091° classificado
-
No consigo alterar minha foto velha no perfil, mudei no perfil, entretanto quando mando email as pessoas veem minha foto antiga. como posso
como mudo a foto que as pessoas recebem com o email ?
1091° classificado
- Não encontrou a sua ideia?