New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2771 resultados encontrados
-
Que tal receber todos os Emails que enviam pra mim.Não estou recebendo alguns.
Problema de comunicaçao. possivelmente estão de sacanagem com o usuáro.
1429° classificado -
Opção para confirmação pelo receptor do recebimento dos emails enviados
Eu não encontro a configuração para confirmação do recebimento dos meus emails enviados. Não sei onde faz isso.
1429° classificado -
Conta Bloqueada
Preciso desbloquear a minha conta que foi inativada por falta de acesso. Por favor!
1429° classificado -
Senha invalida
Faz dois dias que quando tento entrar no meu email, aparece uma mensagem de senha invalida e após cadastrar uma nova senha, a mensagem se repete.
1429° classificado -
CALENDARIO - agenda - e-mail
Fazemos anotações em Calendario e colocamos alertas a serem enviados ao e-mail, o que muito bom! MAS esta faltando o INVERSO; de estarmos no e-mail e salvarmos em Calendario tambem. Sem precisar redigitar o assunto, contatos, data e horarios....
2) TAREFAS - precisa ficar visualmente melhor, mais interativa e com link para a Agenda e e-mail
PARABENS ao BLOCO de Notas com possbilidade de edição
1429° classificado -
aguardando contato do YAHOO . RECUPERAÇÃO DE DOCUMENTOS NO MEU EMAIL
Todos os meus emails foram deletados . Preciso urgente recuperar alguns emails que guardava ....são documentos importantes que preciso. Achava que era seguro estarem guardados no meu email. Por gentileza, aguardo contato urgente do yahoo para saber como recupera-los . É urgente . Obrigada !
1429° classificado -
Falha absurda, nunca chega a senha de recuperação de conta de email pelo numero de celular .
Apesar de tentar recuperar a conta pelo número de celular cadastrado, este nunca chega, assim fica difícil recuperar a senha.
1429° classificado -
Não recebo código de verificação do Instagram no Yahoo
Não consigo receber e-mail do Instagram com o código de confirmação para recuperar minha conta. O yahoo é meu único meio de recuperação da conta e os e-mails simplesmente não chegam.
1429° classificado -
preciso inserir o .br no imail
preciso inserir o .br no meu imail como fazer isso
1429° classificado -
a conta barbara_96sales@yahoo.com.br não está consegundo ser acessada pelo proprietário. E os emails enviados para essa conta estão voltando
a conta barbara_96sales@yahoo.com.br não está conseguindo ser acessada pelo proprietário. E os emails enviados para essa conta estão voltando. Por favor liberem este email , pois o mesmo é cadastrado em diversas contas e agora o proprietario está sem o acesso .
1429° classificado -
Bom dia. o Yahoo está com uma nova fonte de letras, onde consigo mudar isso.. ficou horrível essa letra pequena e fina
Bom dia. o Yahoo está com uma nova fonte de letras, onde consigo mudar isso.. ficou horrível essa letra pequena e fina está totalmente ilegível
1900° classificado -
TER ACESSO AO SUPORTE POR TELEFONE
QUANDO ENVIO EMAILS APARECE UM LEMBRETE DIZENDO QUE NÃO VOU RECEBER A RESPOSTA PARA O MEU EMAIL, MAS PARA UM OUTRO EMAIL INEXISTENTE. COMO FAÇO PARA CORRIGIR?
1429° classificado -
Parem de por propaganda de cunho ideológico... Vou cancelar essa *****!
Parando de por propaganda de cunho ideológico... Vou cancelar essa *****!
1429° classificado -
destravando pois esta um lixo
Sistema lento e com travas constantes. Destravem pois está um lixo
1429° classificado -
não recebo email do instagram
Não estou recebendo o email de redefinição de senha do instagram, muito menos o link de acesso!
Como se houvesse alguma regra de bloqueio.
Grato, aguardo respostas!1429° classificado -
Quero vincular minha antiga conta a nova conta, mas não tenho mais o telefone antigo
Quero vincular minha antiga conta a nova conta, mas não tenho mais o telefone a ela vinculada, logo, não consigo acessar para sincronizar. Como fazer?
1429° classificado -
Não estou conseguindo entrar no Yahoo Mail no meu celular Android
Não estou conseguindo entrar no Yahoo Mail no meu celular Android.
Toda vez que logo, retorna uma mensagem, "Tente novamente mais tarde".
Está assim desde o ano passado.1429° classificado -
Não quero receber essas mensagens de propaganda que não foi do meu interesse, chato demais.
Favor desconfigurar tal chateação, grata
1429° classificado -
gostaria que avisasse no meu celular quando o e-mail for acessado
gostaria que avisasse no meu celular quando o e-mail for acessado
1429° classificado -
E-mail descatável
Na minha conta do yahoo não aparece a opção para eu poder criar um e-mail descartável. Tenho muitos amigos que tem essa funcionalidade e gostaria de utilizar. Sabem informar porque não possuo essa funcionalidadew
2710° classificado
- Não encontrou a sua ideia?