New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2772 resultados encontrados
-
Email temporario
No meu Email não existe como configurar um email temporario
1429° classificado -
Boa Tarde ! Gostaria de não ver nenhum anuncio por favor no meu Mail ...
São tantos anuncio que atrapalha as mensagem e os contados .
Por Favor ,,,1429° classificado -
anuncio
Retirar os anúncios.
1429° classificado -
Mudei de numero de celular e não consigo validar o meu acesso
Mudei de numero de celular e não consigo validar o meu acesso.
Agora consigo acessar meu e-mail somente no meu notebook.
Não consigo mais acessar pelo celular e novos acessos em outros aparelhos. Como faço?1429° classificado -
Não estou recebendo e-mails em minha caixa de entrada!
Até o momento presente, não estou recebendo e-mails em minha caixa de entrada.
1429° classificado -
Erro de conexão do outlook
Meu outlook não sincroniza mais com o servidor Yahoo a cerca de 15 dias. Estava tudo normal e parou repentinamente. Já verifiquei as configurações e estão todas ok.
1900° classificado -
Eu quero meus emails, antigos de volta, que foram excluídos sem a minha autorização
fiquei um tempo sem acessar meus emails, e agora que acessei foram apagados
1429° classificado -
Não consigo baixar e-mail no Windows Live Mail (adrianodeavancemoreno@yahoo.com.br)
Não consigo mais baixar e-mails de minha conta padrão no programa do Windows Live mail. Fica dando a seguinte mensagem abaixo:
"Não é possível enviar ou receber mensagens da conta pop.mail.yahoo.com.br. Uma senha incorreta foi inserida. Da próxima vez que você enviar ou receber mensagens, será solicitado que insira seu nome de usuário e sua senha para esta conta.Erro do servidor: 0x800CCC90
Resposta do servidor: -ERR [SYS/TEMP] Server error - Please try again later.
Servidor: 'pop.mail.yahoo.com.br'
ID do Erro do Windows Live Mail: 0x800CCC92
Protocolo: POP3
Porta: 995
Segura (SSL): Sim"
Curiosamente, consigo continuar baixando os e-mails de outra…1429° classificado -
Não consigo acessar o redirecionamento do pop no yahoo mail
Não consigo acessar o redirecionamento do pop no yahoo mail para que o outook receba meus emails, o que devo fazer.
1429° classificado -
eu quero meus e-mails antigos de volta
Quero meus email antigos de volta. Simplesmente sumiram da caixa de entrada. Como faço para recuperar?
1429° classificado -
não consigo inserir imagem na assinatura eletrônica
Toda vez que tento inserir minha logomarca na assinatura (seguindo os passos em vários vídeos do youtube) abre-se uma nova página com a imagem e nada mais acontece.
1429° classificado -
Senha
Acesso pelo celular e pelo notebook. Não tenho problema algum com o "gmail" e com o "outlook". Porém, sempre que entro no computador, ele não reconhece a senha (que o celular reconhece), me fazendo implantar uma nova senha (que aí não é mais aceita no celular).
1429° classificado -
Thunderbird 68.12.1 parou de acessar POP e SMTP, com erro: 'server error'
No POP passou a dar 'server error' e no SMTP dá como usuário/senha invalida.
Problema técnico? É temporário?
1429° classificado -
Manutenção de encaminhamento automático de email.
Estou recebendo a mensagem de que os emails não mais serão encaminhados automaticamente para outro email cadastrado. Isso inviabiliza a manutenção de um email de segurança para nossas mensagens. Por favor peço que mantenham a possibilidade de configuração para envio automático da mensagem para um outro email.
1429° classificado -
anuncio
Tirar os anúncios tudo. Eu detesto o anúncio.
1900° classificado -
Não consigo anexar arquivos para enviar com o e-mail yahoo.
Prezados,
Esse problema parace recorrente com vários usúários inclusive comigo, pois não consigo anexar e enviar pelo meu e-mail yahoo, hoje o mesmo é apenas para consulta, com isso venho pensando cada dia mais a ter que abandonar a conta pois apenas consigo responder e-mail sem ser póssivel enviar um arqivo anexado.
1429° classificado -
e-mail e seus problemas
linhas mais longas cortam e nao imprimem. Não era assim.
algumas imagens entre texto não imprimie nem em pdf e nao visualiza. Esclareça esses erros por favor.NOVO E-MAIL o que é? Ora ele aparece ora não. Insegurança total
NÃO quero perder meu armazenamento de 1 T que já tenho há muitos anos e nem os meus e-mails tanto atuais como e-mails antigos.antigos. Aguardo Yahoo responder aos assunto abordados1429° classificado -
Gostei das novidades, obrigado. Por quanto tempo teremos 1 Tb de espaço para armazenamento gratis?
Por quanto tempo teremos 1 Tb de espaço para armazenamento gratis?
1429° classificado -
Quero que a lateral de anúncios seja retirada
Quero que a lateral de anúncios seja retirada, um saco toda hora ter um monte de anúncios aparecendo e a parte da caixa de entrada ser diminuída por conta disso.
1429° classificado -
Gostaria de imprimir sem ter que fazer download (no hotmail por exemplo funciona)
Gostaria de imprimir sem ter que fazer download (no hotmail por exemplo funciona)
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?