New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2771 resultados encontrados
-
quando abro o e-mail o "papel de parede" é muito escuro. Prefiso o anterior
quando abro o e-mail o "papel de parede" é muito escuro. Prefiro o anterior
1429° classificado -
DELETAR EMAIL RECEBIDOS POR UMA ÚNICA SELEÇÃO DO REMETENTE
SELECIONAR O REMETENTE E PODER DELETAR. EXEMPLO: REMETENTE FACEBOOK, seleciona um email; podendo deletar todos enviados pelo facebook.
1429° classificado -
Perdi todas minhas mensagens de 2015 até o momento, desde que o New Mail entrou em funcionamento.
Perdi todas minhas mensagens de 2015 até o momento, desde que o New Mail entrou em funcionamento.
1429° classificado -
Não quero esse negócio de pedir feedback!!!
Só atrapalha !!!!
1429° classificado -
Não pesquisa e-mails enviados.
Mesmo fazendo a pesquisa tendo certeza do recebimento do e-mail, se pesquisar ele não encontra os e-mails... Muito ruim, aliás tem ficado muito ruim e inclusive a nível profissional já troquei o endereço para outro servidor.
1429° classificado -
1429° classificado
-
Eu tenho dificuldade de controlar os e-mails depois que foram agrupados em histórico. Acho muito confuso. Deveria melhorar
Eu tenho dificuldade de controlar os e-mails depois que foram agrupados em histórico. Acho muito confuso. Deveria melhorar
1429° classificado -
1429° classificado
-
deixar como o anterior, esse ficou muito pesado, menos propaganda
não estu conseguindo voltar pro email anterior, esse novo formato é ruim e muito bagunçado, alem de pesado.
1429° classificado -
PRECISO URGENTEMENTE DA RECUPERAÇÃO DE TODOS OS EMAILS TROCADOS, DESDE DE O INÍCIO DA CRIAÇÃO DESSE SERVIÇO. O EMAIL É DA EMPRESA .
POR FAVOR, YAHOO EMAIL, A EMPRESA RAPA NUI CONFECÇÕES, PRECISA RECUPERAR TODOS OS EMAIL TROCADOS COM A IMOBILIÁRIA MENDONÇA IMOVEIS DO RIO DE JANEIRO, COM URGÊNCIA!
A EMPRESA PRECISA APRESENTAR EM JUÍZO ESSES DOCUMENTOS.NOSSOS CONTATOS:
rapanuiconfeccoes@yahoo.com.br
rapanuifabrica@gmail.comCel: 11 97669-5060
Cel: 21 98551-66481429° classificado -
Ficou péssimo, a corres pálidas e visualização horrível
Ficou péssimo, a corres pálidas e visualização horrível
1429° classificado -
não chega nenhuma mensagem na minha caixa de entrada
não chega nenhuma mensagem na minha caixa de entrada
1429° classificado -
Não consigo abrir meu email ! por favor estou necessitando muito abri-lo !!!
O que está acontecendo ? o meu email não está abrindo, e preciso com urgência acessá-lo !!!
1429° classificado -
Melhorar a precisão do sistema de busca.
Apesar de versátil, a busca não é precisa nem robusta.
1429° classificado -
Não achei a opção de imprimir o e-mail que havia no cabeçalho da mensagem
A opção de IMPRIMIR e-mail que havia antes, agora não encontrei mais, sugiro que disponibilize, já que printando não se consegue imprimir.
1429° classificado -
tirando esse feedback,poi é horrivel
acho que deveriam tirar o feedback
1429° classificado -
voltar a versão anterior, este complicado, não gostei
voltar a versão anterior, navegador não compatível
1429° classificado -
Parabéns, amei a organização de documentos e imagens.
Continue com o bom trabalho.
1429° classificado -
TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR ANEXOS!!! UM ABSURDO!!! É INSUPORTÁVEL !
POR FAVOR TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR ANEXOS!!! UM ABSURDO!!! É INSUPORTÁVEL !!! ****** APARECEU COM A PÉSSIMA MUDANÇA QUE FIZERAM NO YAHOO !!!!!!!!!! ODIEI!!!!
1429° classificado -
DEIXEM EU IMPRIMIR O ANEXO, PRECISO TRABALHAR, PELO AMOR DE DEUS.
DEIXEM EU IMPRIMIR O ANEXO, PRECISO TRABALHAR, PELO AMOR DE DEUS.
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?