New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2938 resultados encontrados
-
DELETAR EMAIL RECEBIDOS POR UMA ÚNICA SELEÇÃO DO REMETENTE
SELECIONAR O REMETENTE E PODER DELETAR. EXEMPLO: REMETENTE FACEBOOK, seleciona um email; podendo deletar todos enviados pelo facebook.
1428° classificado -
Perdi todas minhas mensagens de 2015 até o momento, desde que o New Mail entrou em funcionamento.
Perdi todas minhas mensagens de 2015 até o momento, desde que o New Mail entrou em funcionamento.
1428° classificado -
Não quero esse negócio de pedir feedback!!!
Só atrapalha !!!!
1428° classificado -
Não pesquisa e-mails enviados.
Mesmo fazendo a pesquisa tendo certeza do recebimento do e-mail, se pesquisar ele não encontra os e-mails... Muito ruim, aliás tem ficado muito ruim e inclusive a nível profissional já troquei o endereço para outro servidor.
1428° classificado -
1428° classificado
-
Eu tenho dificuldade de controlar os e-mails depois que foram agrupados em histórico. Acho muito confuso. Deveria melhorar
Eu tenho dificuldade de controlar os e-mails depois que foram agrupados em histórico. Acho muito confuso. Deveria melhorar
1428° classificado -
1428° classificado
-
deixar como o anterior, esse ficou muito pesado, menos propaganda
não estu conseguindo voltar pro email anterior, esse novo formato é ruim e muito bagunçado, alem de pesado.
1428° classificado -
PRECISO URGENTEMENTE DA RECUPERAÇÃO DE TODOS OS EMAILS TROCADOS, DESDE DE O INÍCIO DA CRIAÇÃO DESSE SERVIÇO. O EMAIL É DA EMPRESA .
POR FAVOR, YAHOO EMAIL, A EMPRESA RAPA NUI CONFECÇÕES, PRECISA RECUPERAR TODOS OS EMAIL TROCADOS COM A IMOBILIÁRIA MENDONÇA IMOVEIS DO RIO DE JANEIRO, COM URGÊNCIA!
A EMPRESA PRECISA APRESENTAR EM JUÍZO ESSES DOCUMENTOS.NOSSOS CONTATOS:
rapanuiconfeccoes@yahoo.com.br
rapanuifabrica@gmail.comCel: 11 97669-5060
Cel: 21 98551-66481428° classificado -
Ficou péssimo, a corres pálidas e visualização horrível
Ficou péssimo, a corres pálidas e visualização horrível
1428° classificado -
não chega nenhuma mensagem na minha caixa de entrada
não chega nenhuma mensagem na minha caixa de entrada
1428° classificado -
Não consigo abrir meu email ! por favor estou necessitando muito abri-lo !!!
O que está acontecendo ? o meu email não está abrindo, e preciso com urgência acessá-lo !!!
1428° classificado -
Melhorar a precisão do sistema de busca.
Apesar de versátil, a busca não é precisa nem robusta.
1428° classificado -
Não achei a opção de imprimir o e-mail que havia no cabeçalho da mensagem
A opção de IMPRIMIR e-mail que havia antes, agora não encontrei mais, sugiro que disponibilize, já que printando não se consegue imprimir.
1428° classificado -
tirando esse feedback,poi é horrivel
acho que deveriam tirar o feedback
1428° classificado -
voltar a versão anterior, este complicado, não gostei
voltar a versão anterior, navegador não compatível
1428° classificado -
Parabéns, amei a organização de documentos e imagens.
Continue com o bom trabalho.
1428° classificado -
TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR ANEXOS!!! UM ABSURDO!!! É INSUPORTÁVEL !
POR FAVOR TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR ANEXOS!!! UM ABSURDO!!! É INSUPORTÁVEL !!! ****** APARECEU COM A PÉSSIMA MUDANÇA QUE FIZERAM NO YAHOO !!!!!!!!!! ODIEI!!!!
1428° classificado -
DEIXEM EU IMPRIMIR O ANEXO, PRECISO TRABALHAR, PELO AMOR DE DEUS.
DEIXEM EU IMPRIMIR O ANEXO, PRECISO TRABALHAR, PELO AMOR DE DEUS.
1428° classificado -
Bug ao selecionar "Mensagens não lidas"
Vou descrever a situação: Costumo dar uma geral no email antes de abrir as mensagens, e apago ou marco como lidas as mensagens que não me interessam. Diante deste cenário, onde ficam emails lidos em meio aos não lidos, vou em "Ordenar" e seleciono para visualizar somente as não lidas; entro na mensagem mais antiga e, usando a seta para esquerda, vou lendo os emails dos mais antigos para os mais novos. No layout antigo, tudo funcionava muito bem, mas agora com este layout novo, ao fazer isso, do nada me aparecem emails que já foram abertos ou marcados como…
1428° classificado
- Não encontrou a sua ideia?