New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2771 resultados encontrados
-
Detestei o novo tema que foi escolhido pra mim. Como desfaço esse novo?
Quero continuar com o tema antigo
1429° classificado -
Download de arquivos, fotos, nunca mais fez!!!
Para fazer um download de fotos, precisei enviar para uma conta do gmail. Estou insistindo no yahoo, por ser uma conta muito antiga, mas vou migrar de vez para o gmail, o serviço de vocês está muito ruim!!!
O mesmo e-mail no gmail consegui fazer o download instantaneamente!1429° classificado -
Penso que o novo formato esta mais lento, e excessivamente contaminado por propagandas diversas. Penso que com o tempo vocês equacionarão
Penso que o novo formato esta mais lento, e excessivamente contaminado por propagandas diversas, demora para envio e anexar arquivos. Penso que com o tempo vocês equacionarão tais questões.
Obviamente gostava mais do outro, porém, toda mudança, requer tempo para amadurecimento das pessoas.
Sinto muita falta de um ícone para justificar textos.1429° classificado -
Anexo de documentos e E-Mails
Melhorar as configurações de ajustes, facilitar anexo, e-mails, barra de ferramentas, etc..
1429° classificado -
Modificar tema da Sugestão de Vídeos
Deixar a caixa com o fundo transparente, caso este senha sido selecionado como padrão. Ao limpar minha caixa de email a mesma fica banca para exibir os videos sugeridos, o que incomoda. Ela deveria seguir o padrão do tema "transparente".
Ou a colocação dessa sugestão para alguma aba ou remoção completa.
1429° classificado -
1429° classificado
-
Criar um link de empregos para diversos cargos...
Criar um link de empregos para diversos cargos...
1429° classificado -
1429° classificado
-
Porque o ícone de impressora faz download?
O ícone da impressora deveria servir para imprimir, já existe um ícone para download.
1429° classificado -
Ola muito boa tarde, sou novo usuário desta caixa de correio electrónico, nunca tive contacto com vossos serviços centras, espro q td sja ok
espero que este suporte de caixa de correio electrónico seja mas simples, em caso de enviar email, e muito mas, e manter o usuário informado caso haja um erro no seu correio electrónico, e muito obrigado pela vossa atenção!!!!
1429° classificado -
1429° classificado
-
criando um link que realmente funcione para contestar exclusões indevidas
Criar um link que realmente funcione para contestar exclusões; opções de bloqueio que também funcione e banir o anonimato pois muitos se aproveitam dele para ofender e não temos a oportunidade de bloqueá-los.
1429° classificado -
Formato antigo!!!
Como faço para voltar no formato antigo do e-mail, alguém pode me ajudar?, obrigado!
1429° classificado -
Ódio
O que estou sentindo pelo YAHOOEnt não é mais raiva. É ódio. Entro no computador no trabalho, quando chego em casa tenho que usar o celular para acessar mais uma vez o e-mail.... Vão tomar no meio o olho do seu **!
1429° classificado -
está muito bom assim.
está bom assim, quanto mais informações, mais complicam. Faça a coisa simples e objetiva, que assim todos os usuarios ficarão felizes
1429° classificado -
1429° classificado
-
Visualização de mensagens
Acho que seria interessante se possível, incluir uma resposta que seu e-mail lido, como acontece com o Outlook. A pessoa envia o e-mail e não sabe se a outra pessoa leu sua mensagem.
1429° classificado -
como podemos melhorar o New mail?
podem melhorar carregando as mensagens de e-mail, por exemplo... ao invés de bugar tanto...
1429° classificado -
temos 1tb de armazenamento mas não temos como desfrutar, fassa como o dropbox
temos 1tb de armazenamento mas não temos como desfrutar, faça como o dropbox
1429° classificado -
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?