New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2771 resultados encontrados
-
Maior interação entre e-mail e vida pessoal, tal qual integração a calendário, tarefas, documentos e etc.
Criar um ambiente como um computador portátil; onde ao acessar o e-mail eu tenho tudo que um HD de computador tem, ou ao menos o básico, tal qual "word", "excell", e outros.. é uma ideia para integrar as atividades de quem trabalha. Ainda, um ambiente como pastas estilo windowns, com uma interação mais dinâmica. Com isso o Yahoo seria uma ferramenta acima da média.
1429° classificado -
fazendo ele funcionar
O novo correio esta muiiiiito lento. Nao consigo enviar nenhuma mensagem e nem anexar arquivos no yahoo pelo site, no aplicativo funciona normal, mas no site esta horrivel, tanto a versao antiga como a nova. O que esta acontecendo?
1429° classificado -
Por favor, com a solicitação de opinião, que eu já dei, vocês estão bloqueando m/acesso a pastas importantes...
Bom dia. Eu já participei do fórum dando m/opinião, e o anúncio de participação no feedback permanece bloqueando m/acesso a pastas importantes. O que mais devo fazer para solucionar esse problema? Grata p/atenção.
1429° classificado -
Recentemente foi apagado um filme de aniversario de um primo meu. Pergunta foi ele ou foi a equipa do facebook?
Recentemente foi apagado um filme de aniversario de um primo meu. Pergunta foi ele ou foi a equipa do facebook?
1429° classificado -
.
.
1429° classificado -
Acompanhando sempre as novas evoluções
Descrever sempre com bastante clareza.
1429° classificado -
1429° classificado
-
1429° classificado
-
1429° classificado
-
1429° classificado
-
Não achei a visualização boa neste novo formato, e trava muito para acessar as mensagens, por favor volte ao formato anterior
Voltar ao formato anterior de visualização, pois neste formato trava bastante.
1429° classificado -
Permitindo que façamos os dowloads dos documentos que nos enviam
Não consigo fazer dowloads dos documentos que nos enviam
1429° classificado -
Os e-mails DELETADOS poderiam ficar arquivados na NUVEM.
Os e-mails DELETADOS poderiam ficar arquivados na NUVEM.
1429° classificado -
Horrible. The blocking functionality disapeared
I receive a GREAT amount of SPAM on this account. Where is the functionality to BLOCK undesired e-mails? It is not just a matter of identifying spam, I REALLY want to block these undesired senders for good. IF THE USER INTERFACE IS PRETTY BUT IT DOESN'T MEET MY REQUIREMENTS THAT MEANS THE USER INTERFACE IS USELESS.
1429° classificado -
Após migrar para o novo e-mail ele não está fazendo upload de mensagens de e-mail e não está enviando e-mails, apenas recebendo...
Precisamos de uma versão mais rápida, está inviabilizando manter meus e-mails com a Yahoo.
1429° classificado -
1429° classificado
-
vI TOMAR NO ** EMIAL DE *****
TOMAR NO ** EMAIL DE *****
1429° classificado -
Bloqueei um determinado e-mail, porém ele continua chegando.
O sistema de segurança não está bloqueando certos e-mails, mesmo que estejam na lista de e-mails bloqueados.
1429° classificado -
resposta imediata
todos os item baixar e-mail principalmente
1429° classificado -
resposta rapida
clicou respondeu sem demora
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?