New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2771 resultados encontrados
-
Desanexar arquivos dá erros e fecha o firefox.
Problemas com arquivos anexados que sempre provocam erros ao tentar baixá-los.
1429° classificado -
Fixar e-mails não lidos como prioridade de visualização
Assim como o Gmail, deveria haver uma opção para visualizar sempre os e-mails não lidos como prioridade. Todas as vezes que desejo verificar quantos e-mails não lidos possuo, tenho que clicar em ordenar e essa ação não é permanente.
1429° classificado -
Não tenho nada a reclamar.
Nada a reclamar
1429° classificado -
Barra de ferramentas.
Uma barra de ferramentas, lembretes e outros itens personalizáveis à direita, para que o usuário que possui muitos emails como eu (7), possa criar atalhos e adicionar gadgets que desejarem. Adicionar a opção de expansão com o mouse dessa barra também, com a função de clicar e arrastar. Assim não ocupa espaço quando não for usada. Ou ao menos um botão de expansão e recolhimento padrão.
1429° classificado -
1429° classificado
-
1429° classificado
-
1429° classificado
-
A janela de entrada do email esta muito grande, após ter clicado no local para aceitar o novo modelo de janela, o que fazer?
A janela de entrada do email esta muito grande, após ter clicado no local para aceitar o novo modelo de janela, o que fazer? Creio que devam voltar ao email anterior, que era muito melhor. Existe algum problema???
1429° classificado -
Caixa de entrada não aparece nada.
No email novo não aparece nada na caixa de entrada...muito instável...voltem para o antigo!
1429° classificado -
Dúvidas: como devo proceder para apagar ou renomear uma pasta? Até agora só descobri como criar uma nova pasta.
Dúvida: como apagar ou renomear uma pasta? Até agora só consegui criar uma nova pasta.
1429° classificado -
O preço informado não condiz com o preço praticado no site
A propaganda no site é só serve para ganhar clicks, pois quando acessa o site o valor do produto é maior do que o informado na publicidade.
1429° classificado -
1429° classificado
-
Bom dia, prezados Acrescentar mas uma opção no menu fotos e arquivo
No menu "Foto" "Arquivo" poderia ter uma opção de excluir aquivos permanente que não são uteis mais principalmente fotos. Pois neste campo são seleciona e armazena tudo que foi enviado de forma rápida e eficiente.E um campo muito bom facilita a busca por arquivos e fotos enviadas e recebidas e separadas por ano facilmente. Mas se não tem interesse de não ter a foto ou arquivo por que não excluir.
1429° classificado -
Não consigo carregar e-mail quando procuro pela guia buscar
Não consigo carregar e-mail quando procuro pela guia buscar
1429° classificado -
todo bem. só que não quero email desse tal Periodico Cubano, eu no me cadastre nele e não encontro como sair dele. obrigado. Angel D.
todo bem. só que não quero email desse tal Periodico Cubano, eu no me cadastre nele e não encontro como sair dele. obrigado. Angel D
1429° classificado -
Falta de atualização dos e-mails lidos
Além da lentidão, a nova atualização do e-mail não permite que os e-mails lidos sejam automaticamente postos como lidos na caixa de entrada. Estou tendo que alterar de forma manual!
1429° classificado -
1429° classificado
-
Não ajuntar os emails dos destinatarios iguais
Deixar os emails de destinatários iguais separados, ajuntar não ajuda.
1429° classificado -
Tenho 2 caixas de email e uma delas foi deletada, sem a minha autorização. Não consigo contato para resolver o problema.
A empresa deveria disponibilizar um chat para ajudar em casos em que as perguntas e respostas não dão solução para o problema.
Mesmo que fosse cobrada uma taxa para isso, é importante podermos ter o contato da empresa.1429° classificado -
Sugestão importante: retorno à pasta que já estava aberta!
Eu uso o Yahoo com várias pastas, porque me organiza melhor. E uso mais de um e-mail nele também. Após a mudança (que aprovo, só isso está me deixando louca, na verdade - risos), eu abro minha pasta X, com meu e-mail novo, para ser respondido. Leio. Respondo. E o Yahoo não me retorna automaticamente para a pasta onde eu estava! Ele volta para a caixa de entrada.
Na versão antiga, o Yahoo me mantinha na pasta onde eu estava e então eu não precisava voltar, e ficar "procurando onde eu parei", como preciso fazer agora.Espero ter conseguido passar…
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?