New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2761 resultados encontrados
-
221° classificado
-
Gostaria de retornar à versão antiga de meu Yahoo. Achei esta muito lenta tb. Agradeço se for possível,
Como; disse anteriormente. Um retorno à versão antiga estaria de bom tamanho.
221° classificado -
Quero que vocês me configure direito o Yahoo. com o Outlook
Quero que vocês me configure direito o Yahoo. com o Outlook
221° classificado -
"EU" ao invés de "MIM", mim não sou índio!!
O correto é "eu" e não mim.
MIM NÃO SER ÍNDIO rsrs221° classificado -
Agora sim, tudo bem. Muito obrigado!!
Agora sim, o New Mail está tudo bem. Muito obrigado!!
221° classificado -
221° classificado
-
Resumindo: lixo
Uma interface com um gravíssimo defeito: a barra de anúncio (lado direito da tela) sempre reaparece, mesmo que a ocultemos. Basta selecionar um item na tela - uma mensagem, p. ex. - e a bendita barra de anúncio salta na tela, ocupando nada menos que um terço do espaço.
Falando em espaço, o espaço útil ficou muito mais reduzido.
Isso é inadmissível e ********. Vocês devem estar de brincadeira.221° classificado -
Quando abre o e-mail não dá para visualizar todos eles na caixa de entrada.
Quando abre o e-mail não dá para visualizar todos os e-mails da caixa de entrada.
221° classificado -
Letras ficam embasadas no corpo e na pagina principal do email, alem de não arrumarem o tempo de resposta da pagina.
Letras ficam embasadas no corpo e na pagina principal do email, alem de não arrumarem o tempo de resposta da pagina quando se quer ler emails mais antigos, ( meu pc i7 16gb gtx 970).
221° classificado -
VOCÊS CONSEGUIRAM FAZER UMA COISA BOA FICAR UMA M...
FICOU MUITO LENTO, NÃO ABRE, COM A BAGAGENS QUE VOCÊS TEM DEVERIAM TER MELHORADO E NÃO PIORADO!!!
221° classificado -
meu e-mail não recebe nem envia mensagens, apararece que eu envie mais ninguem recebe e todos os e-mails enviados a mim tambem não chegam
meu e-mail não recebe nem envia mensagens, apararece que eu envie mais ninguem recebe e todos os e-mails enviados a mim tambem não chegam
221° classificado -
Esta versão fica pedido para atualizar o local de acesso sem que você tenha viajado para outra cidade. É interessante tirar este bug.
Não seja necessário ficar escolhendo o local de acesso toda vez que entra no e-mail.
221° classificado -
Layout e navegação
Não gostei da nova versão, porque a barra lateral esquerda não tem como ajustar e não dá pra ler os nomes das pastas. Além de não aparecer mais as quantidades de e-mails e agora o bloco de novas aparecer em nova guia, e as cores serem muito escuras. Enfim. Prefiro a versão anterior.
221° classificado -
voltando a anterior.
não tenho
221° classificado -
Achei essa nova Versão boa na aparencia, e separação de documentos, mas a função imprimir não funciona, não consegui imprimir nenhum doc .
Achei essa nova Versão boa na aparência, e separação de documentos, mas a função IMPRIMIR não funciona, isso porque ainda não testei as outras funções como anexar arquivo....Não consegui imprimir nenhum documento. Um verdadeiro atraso e prejuízo no trabalho. Prefiro a versão antiga, com o faço para retornar?
221° classificado -
Interface poluída
O e-mail é lido em um campo muito pequeno, alguns e-mails não se dimensionam corretamente ali ou acabam ficando com as letras muito pequenas. Acho que ficaria melhor se houvesse as opções de ocultar o menu de pastas , a borda direita, o cabeçalho com a barra de pesquisa e expandir área de leitura.
221° classificado -
O novos visual não favorece, portanto prefiro o anterior!!!!!!
O novos visual não favorece, portanto prefiro o anterior!!!!!!
221° classificado -
Seja a nova ou antiga visualização, cada vex mais publicidades publicidades que ocupam espaço na tela. Insuportável!
Seja a nova ou antiga visualização, cada vez mais publicidades publicidades que ocupam espaço na tela. Insuportável! Como evitar?
221° classificado -
Assim como na versão antiga, enquanto digito a mensagem se fecha e tenho que procurá-la no rascunho.
221° classificado -
221° classificado
- Não encontrou a sua ideia?