New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2790 resultados encontrados
-
muita perguntinha
tem q ser mais rapido o acesso
1091° classificado -
Contato
Meu celular foi roubado, agora tento acessar o email de outro celular e não consigo, pois a mensagem vai para o número roubado que está bloqueado. Gostaria de uma solução para que vcs enviassem o código.
1091° classificado -
Elogio o sistema de segurança de vocês pois me passa segurança. e gostaria de sugerir que fosse colocado mais planos de fundo,poderia variar
Olá eu gostaria que vocês colocassem mais temas diferentes para escolhermos. só quatro (viagem, por do sol australiano, paisagem noturna e farol) já estão sem graça. Vocês poderiam colocar temas relacionados a mulheres por exemplo, ou temas mais abrangentes como Natureza ou ciências só para variar um pouco. no geral estou muito satisfeita com o yahoo. Parabéns pelo trabalho.
1091° classificado -
não desligo por nada meu adblock, não adianta insistir
não desligo por nada meu adblock, não adianta insistir
1091° classificado -
1091° classificado
-
Usar perguntas secretas como forma de confimar o verdadeiro usuario.O actual metodo de confirmacao prejudica muito quando perdemos o movel.
Usar perguntas secretas como forma de confimar o verdadeiro usuario.O actual metodo de confirmacao prejudice. Eu perdi o movel numa altura em q precisava o yahoo mail. Pelo gmail nao consegui porque tambem pediu a confirmacao do codigo pelo movel. So consegui acesso a yahoo mail depois de ter novo telefone e SIM card. For horrivel. Por favour acabam com isso.
1091° classificado -
1091° classificado
-
Bug no e-mail do desktop
Não estou recebendo e-mail pelo computador somente pelo app!!!
1091° classificado -
new mail melhorando e contratando pessoas
logística em marketing e criação eles terá um bom aperfeiçoamento no new mail
1091° classificado -
SEM FEED BACK
SEM FEED BACK
1091° classificado -
Estou tendo dificuldades em utilizar no google chrome.
Prezados, tenho muita dificuldade em manter o uso do email no google chrome. Hoje este ´o navegador mais popular e mesmo tendo o GMAIL prefiro continuar com a minha conta com vocês. Mas é preciso inovar e garantir que os recursos funcionem com qualidade e velocidade.
1091° classificado -
1091° classificado
-
ERRO
SÒ HOJE JÀ PEDI 3 vezes para voltar meu email anterior, há dias nao consigo abrir e nem enviar emails. preciso dele urgente. do contrário vou abrir outro no gmail
1091° classificado -
ERRO
QUERO MEU EMAIL ANTERIOR< ESSA MUDANÇA ESTÀ ME PREJUDICANDO> ESTOU DESEMPREGADA E NAO CONSIGO ABRIR NEM ENVIAR EMAIL> SE NAO VOLTARVOU MUDAR MEU EMAIL
1091° classificado -
erros
hà dias que nâo consigo abrir e enviar emails> estou desempregada e cadastrei meu email em empresas que me retornaram e nâo consigo visualizar> estou sendo prejudicada por erro de voces>quero meu email como era antes da mudança> meu email è bem antigo> docontràrio vou abrir outro email
1091° classificado -
1091° classificado
-
1091° classificado
-
som de videos
Os vídeos estão sendo reproduzidos sem som e não achei um meio como ativar.
1091° classificado -
1091° classificado
-
Desbloquear extensão que JÁ ESTÁ BLOQUEADA! "Olá! As configurações de seu navegador podem estar interferindo nos recursos do MAIL" -.-'
Baixei um bloqueador de anúncios, porém fui praticamente forçada a desativar ele, pq não consigo ver MINHA caixa de e-mail, pois toda hora pede pra eu desativar. Desativar como se JÁ ESTÁ DESATIVADO?
CHATICE DO *******!!!! PRA QUÊ PROPAGANDA NO E-MAIL?1091° classificado
- Não encontrou a sua ideia?