New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2790 resultados encontrados
-
Não consigo adicionar contatos
Não estou conseguindo adicionar contatos. Clico no botão "contatos" e abre uma nova guia na caixa de entrada e fica nisso. Preciso resolver isso logo.
1091° classificado -
reclamaçao
o email que enviei, para ymello@mpba.mp.br sumiu. Estava encaminhando o email, que é de trabalho e ele sumiu. Me ajudem
1091° classificado -
NÃO ESTOU RECEBENDO E-MAILS DE CLIENTES, TENHO PRAZO JUDICIAL PARA ENVIAR ESSES DOCUMENTOS ESPERO UMA SOLUÇÃO O MAIS BREVE POSSÍVEL.
NÃO ESTOU RECEBENDO E-MAILS DE CLIENTES, TENHO PRAZO JUDICIAL PARA ENVIAR ESSES DOCUMENTOS ESPERO UMA SOLUÇÃO O MAIS BREVE POSSÍVEL.
1091° classificado -
Torná-lo mais rápido
Minha amiiga me ajudou a criar este email, e desde o dia da criação ela vem me enviando mensagens e nenhuma tem chegado a caixa de mensagens. estava do lado dela, era para teste. fui criar um linkedln que também enviaram o codigo de seg. por email e não recerbi.
1091° classificado -
sem propagandas,só noticias do dia. é o que os usuários querem ver.
sem propagandas,só noticias do dia. é o que os usuários querem ver.
1091° classificado -
hackers
Problema muito sério sabendo que tinha segurança com senhas de difícil acesso e mesmo assim ocorreu a litigância de má fé de terceiros e total constrangimento ilegal a minha pessoa, solicito que a Auditoria do Yahoo verifique o que ocorreu e leve ao conhecimento das autoridades federias haja vista que a CF/88 da previsibilidade na área de informática! Aguardo o vosso pronunciamento.
1091° classificado -
Emails como SPAN
Todos os e-mails de clientes meus que possuem site na hospedagem hostgator estão chegando como SPAN. Favor verificar se tem algum filtro que está fazendo o yahoo bloquear os emails de servidores da Hostgator.
1091° classificado -
EMAILS SUMIRAM SOZINHOS
Boa noite.
Pela terceira vez meus emails desapareceram da caixa de entrada. Nem para a lixeira eles foram. Emails importantes foram perdidos, estou pensando seriamente em mudar, depois de quase 10 anos usando YAHOO. Lamentável!
1091° classificado -
erros nos filtros de mensagem
fiz alguns filtros de mensagem para cairem numa determinada pasta. Retirei os filtros e os emails continuam sendo arquivados, e isso nao é um bom serviço. nao consigo mudar mais, nao consigo ajuda nem suporte.
1091° classificado -
os e-mail estão demorando muito para ser enviados
os e-mail estão demorando muito para ser enviados, ou seja fica muito tempo em rascunho.
1091° classificado -
Não consigo anexar arquivos
Pessoal, não consigo anexar arquivos às mensagens. O File Picker UI Host, programa que faz a anexação, não responde. Ajudem-me, por favor!!
1091° classificado -
Senhores saudações. Vou ter sempre que esperar a "chave da conta" para entrar? Phodda né!
Tirem essa chave da conta. Que ideia mais ******.
1091° classificado -
como configurar o office 2016 no yahoo
como configurar o office 2016 no yahoo
1091° classificado -
Yahoo mail tá perfeito !
Design perfeito, funcionamento perfeito.
A única coisa que tá faltando pra ficar o melhor email gratuito, é poder usar esses 1 TB pra armazenamento de arquivos. Assim como o Google Driver e tals1091° classificado -
Anúncios menos intrusivos
Vocês falaram pra eu desativar meu bloqueador de anúncios. O Yahoo é a página que uso que MAIS usa anúncios, com umas imagens nojentas de gente usando remédios que "os dermatologistas não querem que você saiba desta planta que deixa sua pele mais jovem" e outras coisas absurdas. Vocês chegam ao cúmulo de colocarem links com o mesmo formato, fonte e no mesmo lugar que e-mails não lidos, pra pescar cliques desavisados.
Então, não, eu não vou desativar o bloqueador de spam e poluição visual.
Se vocês tivessem anúncios menos intrusivos, ou que ocupassem menos precioso espaço de tela, talvez…
1091° classificado -
Não consigo visualizar o anexo das mensagens. Tem o símbolo de anexo, porém o arquivo não aparece e nem há outra opção de visualiza-lo.
Não consigo visualizar o anexo das mensagens. Tem o símbolo de anexo, porém o arquivo não aparece e nem há outra opção de visualiza-lo.
Que abra o arquivo ao clicar no símbolo de anexo.1091° classificado -
Não consigo enviar nenhuma mensagem todas que tento enviar da erro.
Não consigo enviar nenhuma mensagem todas que tento enviar da erro.
RESOLVA ESTE PROBLEMA
1091° classificado -
Mais opções de temas, pois o Yahoo Anterior tinha várias. Tirem esses vídeos e essas propagandas, por favor! É um e-mail, não YouTube.
Mais opções de temas, pois o Yahoo Anterior tinha várias. Tirem esses vídeos e essas propagandas, por favor! É um e-mail, não YouTube.
1091° classificado -
Por favor, façam mais temas e fundos de tela.
Há um número muito pequeno de temas. Façam mais para termos uma variedade melhor.
1091° classificado -
não esta sincronizando os email´s, eu recebo no smartfone e não no pc
não esta sincronizando os email´s, eu recebo no smartfone e não no pc, favor corrigirem rápido
1091° classificado
- Não encontrou a sua ideia?