New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2789 resultados encontrados
-
MAIS CLAREZA PARA VISUALIZAR E-MAILS
INFELIZMENTE, preciso desta conta de e-mail no Yahoo, na qual está um LIXO para quem é usuário.
Ninguém está "escutando" as reclamações de todos por aqui.
Internet é igual residência: não se pode ficar toda hora mudando endereço.
FALTA ALGUÉM PARA ZELAR POR COMPROMISSO NO YAHOO1091° classificado -
Bloquear remetente direto na pasta Spam
Gostaria que voltasse a Opção de Bloquear Remetente na pasta Spam. Hoje não consigo nem copiar o email para adicioná-lo a lista de bloqueados.
Não entendo porque querem mexer em coisas que funcionam. Ficam falando que o email é seguro que isso e aquilo e tiram uma função tão importante quanto essa. Eu já tinha evitado essa nova versão por causa da falta desse recurso, já tinha enviado o feedback porque não atualizei meu email e agora atualizaram na marra sem a função de bloqueio. Será mesmo que estamos sendo ouvidos? Ou será que estamos perdendo tempo aqui...1091° classificado -
Lingua/Languages
Sorry to whomever needs to translate this but I cannot write in Portuguese.
How is it that I cannot have an option to have the website configured to my choice of language? I have lived in an English speaking country for so long that i cannot even read or write in Portuguese anymore, yet somehow I am not allowed to change the language settings of my email, where most of the configurations necessary I cannot even comprehend anymore, or have no clue what they would mean. Therefore, I cannot even access this site properly.
Can there not be a way…
1091° classificado -
spam
As quntidades referentes à mensagens não lidas no spam, lixeira e outras pastas não aparece.
1091° classificado -
O que vocês fizeram ??!?!? LOUCOS? MUITO lento Muito lento mesmo!
Deixem a ferramenta mais rápida e coloquem um serviço de recibo de leitura! Busquem melhorias consideráveis não essa de mudar tudo e tudo FICAR LENTO!
1091° classificado -
PIOROU MUITO
Não é possível imprimir os e-mails, esta tudo muito mais difícil, ficou horrível esse novo modelo, quero voltar para o antigo, como faço?
1091° classificado -
Achei muito ruim, lay out feio, propagandas ocupando muito espaço e acesso às mensagens muito reduzida. A versão anterior é excelente
Achei muito ruim, "lay out" feio, propagandas ocupando muito espaço, acesso às mensagens muito reduzido. Não gostei mesmo. A versão anterior é excelente.
1091° classificado -
ESTÁ TUDO BEM.
ESTÁ TUDO BEM. SÓ QUERO ME LIVRAR DISSO PARA CONTINUAR O MEU TRABALHO.
1091° classificado -
Por favor tirem esse recurso de feedback do meu email
por favor tirem esse recurso de feedback do meu email
1091° classificado -
contatos
contatos
1091° classificado -
Fornecer informação do destinatário ter ou não lido a mensagem
Fornecer informação do destinatário ter ou não lido a mensagem
1091° classificado -
Sem propagandas
Sem propagandas
1091° classificado -
1091° classificado
-
POR FAVOR, RETIRAR O LINK DO FEEDBACK
INSISTÊNCIA DE MÚLTIPLOS FEEDBACK
1091° classificado -
tirando esse feedback, por favor
tira o feedback
1091° classificado -
gostaria que pudesse acessar os 'contactos' pela página principal sem ter que abrir uma outra página e procurar como acessá-los.
gostaria que pudesse acessar os 'contactos' pela página principal sem ter que abrir uma outra página e procurar como acessá-los.
1091° classificado -
1091° classificado
-
POR FAVOR ESSA HISTORIA DE FEEDBACH SÓ ATRAPALHA
TIRANDO AS PROPAGANDAS INDESEJÁVEIS
1091° classificado -
Bloquear email que são Spam automaticamente
Muito email de pessoas ou de sites mau intencionadas, com fotos censuradas ou propaganda enganosa .
Podia o Yahoo bloquear e apagar automaticamente esses email , pois tudo vai para spam e enche a lixeira, e são coisas sem fundamento.1091° classificado -
1091° classificado
- Não encontrou a sua ideia?