New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2790 resultados encontrados
-
1091° classificado
-
Retiraram opção pelos anexos recentes, google drive e dropbox
Antes, os anexos de outros e-mails enviados e recebidos, google drive e dropbox, apareciam disponíveis para anexar em novos emails. Esta opção não aparece mais ao enviar um novo e-mail.
1091° classificado -
ELIMINEM ISSO DE FEEDBACK PRECISO IMPRIMIR OS DOCUMENTOS PRECISO TRABALHAR
DEIXEM EU TRABALHAR, DEIXEM EU IMPRIMIR MEUS DOCUMENTOS
1091° classificado -
1091° classificado
-
Clicar no botão direito e já ter os recursos de apagar mensagens, deixar como lidas, etc. Não consigo no novo layout!! ODIEI!!
Clicar no botão direito e já ter os recursos de apagar mensagens, deixar como lidas, etc. Não consigo no novo layout!! ODIEI!!
1091° classificado -
Facilidade de acesso.
O celulara estragou, ele não dava video, fiquei um mes sem poder acessar o email, favor melhorar essa configuração de acesso, pois necessitava de abrir o email no celular para poder acessa-lo no pc.
1091° classificado -
1091° classificado
-
nao estou recebendo minhas mensagens
minhas msg nao estao chegando
1091° classificado -
Não consigo apagar as mensagens do SPAN
Não consigo apagar as mensagens do SPAN
1091° classificado -
Os anúncios na lateral direita impedem a redação e a leitura dos emails. Pensando seriamente em retornar para o gmail.
SEM ANÚNCIOS NA LATERAL DIREITA>
1091° classificado -
Não consigo nem baixar um arquivo doc ou xls. Tenho que enviar para outro e-mail e baixar no meu computador de lá.
Quero poder baixar os arquivos que recebo pelo e-mai do Yahoo.
1091° classificado -
1091° classificado
-
anexar da nuvem nao tah funcionando
anexar como o mail basico com oopção de nuvem como dropbox e outras
1091° classificado -
Menos trabalho para fazer filtros
Por que entrar nas configurações? Antigamente era mais facil pelo que me lembro. Só permitam clicar numa pasta ou email e iniciar uma configuração de perfil.
1091° classificado -
não consigo enviar anexos
não estou conseguindo enviar anexos. preciso urgentemente enviar os documentos para resgate do seguro.
1091° classificado -
Eu sinto falta de poder bloquear e-mails diretamente nas opções do e-mail
Antes era só clicar nas opções do e-mail tinha o "bloquear" lá, agora não tem mais :(
1091° classificado -
Tirando aguardando feedback
Tirem esse aguardando feedback, só atrapalha nosso trabalho. Aliás,
naõ orientam como incluir o feedback.1091° classificado -
1091° classificado
-
1091° classificado
-
layout mais limpo
Melhorar o layout
1091° classificado
- Não encontrou a sua ideia?