New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2789 resultados encontrados
-
evitando esse tipo de pesquisa , impedindo que acelere meu trabalho
vcs estão me atrapalhando
1091° classificado -
1091° classificado
-
Vocês devem inserir uma opção pra retornar à versão anterior. Essa é a pior de todas que vocês já planejaram.
O filtro não funciona corretamente. Toda busca dá como inexistente. Quero a minha versão anterior de volta
1091° classificado -
Parem de incluir servicos inuteis e que deixam o sistema pesado!
O yahoo está cada vez pior... Costumava ser o email mais eficiente , mas isso foi há anos. Email tem que ser simples, de fácil organizacao!
Parem de incluir bobagens inuteis e que deixam o sistema pesado!
Ou fornecao uma opcao assim!1091° classificado -
acabem com as propagandas
Essas propagandas são irritantes.
1091° classificado -
Email de confirmação da Sony
Estou aguardando um email de confirmação da Sony (Sony@email.sonyentertainmentnetwork.com) e nunca chega me arrependi, veio a 1 mês atras porém hoje quando tentei por 5 vezes nada ate agora, e vi em forum que o problema é da Yahoo, porém não consigo solução.
1091° classificado -
como eu faco para tirar este feedback do yahoo
como eu faco para tirar este feedback do yahoo
1091° classificado -
quero voltar ao sistema antigo
quero voltar ao sistema anigo
1091° classificado -
Devolvam meu documentos que estavam nas pastas na antiga versao, me arrependi da hora que fiz a atualizacao
Perdi tudo, quem vai devolver meus documentos ? quero tudo de volta como era antes
1091° classificado -
utilizando o sistema antigo onde as mensagens aparecem integralmente na página
Ver como funcionava dez anos atras
1091° classificado -
DESTRAVANDO MEU EMAIL..... NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR.
POR FAVOR DESTRAVEM MEU EMAIL.... DEPOIS QUE FIZ A ATUALIZAÇÃO ELE TRAVOU E NÃO CONSIGO ABRIR.
PRECISO RESOLVER COM URGÊNCIA1091° classificado -
por favor, estou trabalhando e não estou conseguindo passar meus e-mail
por favor, estou trabalhando e não estou conseguindo passar meus e-mail, urgente resolva o meu problema.
1091° classificado -
A barra esquerda está muito estreita. Não consigo enxergar o nome das minhas pastas
A barra esquerda está muito estreita. Não consigo enxergar o nome das minhas pastas
1091° classificado -
1091° classificado
-
Nao consigo entrar no Yahoo
Nao consigo entrar no Yahoo.
1091° classificado -
colocando menos propaganda.
colocando menos propagandas e não bloqueando meu trabalho pedindo feedback
1091° classificado -
Resolvendo o problema de download...
Esse e-mail já foi excelente! Hoje, é um saco! Vc vai baixar um anexo e o negócio empaca! Horroroso! Já penso em usar definitivamente um outro que tenho...
1091° classificado -
Precisa ficar mais visível o campo de mudança de senha..pois só faço a minha através do celular..esta difícil...se estiver na rua, nao abro
Mudança de senha alterações visíveis, grata!!!
1091° classificado -
SUPORTE
O YAHOO MUDOU PRA PIOR, A GENTE TENTA ALTERAR A SENHA E NÃO CONSEGUE, DEVERIA HAVER UMA PLATAFORMA DE SUPORTE, QUANDO TEMOS UMA DÚVIDA OU DIFICULDADE NÃO TEMOS A QUEM RECORRER. TO ATÉ PENSANDO EM MUDAR DE E-MAIL.
1091° classificado -
Colocando menos propaganda e que o yahoo funcione, pois hoje não consigo enviar nem receber e-mails. Isso prejudica o trabalho das pessoas
Quero voltar ao sistema antigo, urgente
1091° classificado
- Não encontrou a sua ideia?