New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2777 resultados encontrados
-
1091° classificado
-
sempre mulheres devassas quentes, ardentes
Adoro mulheres é só isso
1091° classificado -
quero receber confirmacao automatico de email mandado se foi lido
quero saber quando o email mandado foi lido
1091° classificado -
No mundo moderno..Com a digitalização...Procure uma Companhia de Mudanças Residenciais atualizada...Solicite uma simulação de custos via onl
Seja digital..Orçamento de mudanças online 24/7 open grátis...DESCONTOS ESPECIAIS e, outras vantagens.
1091° classificado -
1091° classificado
-
gostaria de alterar o nome ao qual outros pois faz um tempo que esta com o nome adicionado de un amigo que não trabalha mais comigo
facilidade de ediçao do nome inicial que aparece pra quem envia email
1091° classificado -
Erro ao alternar entre pastas vazias
Quando você seleciona uma pasta vazia (por exemplo, a lixeira se estiver vazia) e depois acessa outra vazia (por exemplo, spam) quando volta a selecionar a primeira pasta vazia acessada (lixeira) ela não funciona.
Outra sugestão estética: Na barra superior o escrito "yahoo mail" fica muito próximo da barra de buscas.1091° classificado -
Desempenho na versão web desktop
a versão mobile (app) é muito mais rápida que o acesso web via desktop, o uso via desktop está muito lento é possível melhorar?
1091° classificado -
1091° classificado
-
1091° classificado
-
Está quase bom,por enquanto só tem que melhorar nas noticias de informações que não abri pra nós assistirmos !
Está quase bom,por enquanto só tem que melhorar nas noticias de informações que não abri pra nós assistirmos !
1091° classificado -
nada
Nada a dizer
1091° classificado -
Você faz a pesquisa de preços de um determinado produto, Compra-o! Você continua sendo bombardeado com propagandas do material comprado.
Deveria haver um dispositivo para identificar que o cliente já comprou o produto pesquisado em vários sites, evitando o bombardeamento de uma propaganda que não interessa mais. Fica incômodo.
1091° classificado -
Não entendi por que não fica marcado quando respondo a uma mensagem. Como vou saber no futuro se respondi ou não? A versão anterior marcava.
Não entendi por que não fica marcado quando respondo a uma mensagem. Como vou saber no futuro se respondi ou não? A versão anterior marcava.
1091° classificado -
Enviarem por SMS lembrando itens do calendário que consideremos importantes
Algumas atividades selecionadas por nós, que são lembradas atualmente por email, poderiam opcionalmente serem enviadas por SMS para nossos celulares. Tipo atividades importantes e urgentes, como pagar impostos e outras despesas que tenham data certa.
1091° classificado -
Estão anexando todas as mensagens de um determinado assunto, esta me deixando confusa.
Quando vou encaminha uma msg recebida, com conversas diversas, para um terceiro não consigo ter certeza se a parte que apaguei esta indo ou não. Esta confuso, prefiro a versão anterior!
1091° classificado -
hgdhg
gfsg
1091° classificado -
cor
cor
1091° classificado -
As opções de tamanhos de letra e cores deveriam estar na frente, evitando de dar dois ou três cliques para poder ressaltar algum texto.
Gosto de usar uma letra maior e não achei onde configurar. Sempre tenho que dar dois ou três cliques para mudar o tamanho e a cor da letra. Também me falta a cor vermelha para ressaltar algum texto. E porque não tem a opção de sublinhar?
1091° classificado -
Que tal se o email tivesse ferramentas como o word, excel, powerpoint, etc?
O email precisa de novas ferramentas para o usuário como word, excel e power point, por exemplo. É uma forma de melhorar a eficiência do serviço ao cidadão.
1091° classificado
- Não encontrou a sua ideia?