New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2777 resultados encontrados
-
1091° classificado
-
Se a prosa era pra miorar o troço, oceis erro feio... hehehe
Faz isso não gente... os ponto fraco até que dava pra tulerar.. agora essas modinha nova ai doceis acabou com o brinquedo... agora o trem zangou de vez... num tem escolha pra nada, num tem recurso pra dexar o trem do jeito que te agrada... té onti inda tinha remédio... hoje nem farmacia aberta acha nesse trem....tchau, brigadu.
1091° classificado -
O e-mail "novo" da Yahoo está UMA *****!!!!!!!!!!!!
A versão antiga do e-mail Yahoo é MUITO MELHOR que essa "nova" versão!!! Prefiro voltar para a versão antiga!!!
1091° classificado -
Por favor usem menos o meu historico.
Por favor usem menos o meu histórico de busca na internet, usem menos propagandas com referencia no meu histórico
1091° classificado -
colocando menos propagandas e não bloqueando meu trabalho pedindo feedback
facilitar a edição dos contatos
1091° classificado -
nao recebo email
Não recebo emails
1091° classificado -
Visualização
No novo designer do e-mail não consegui ou não tem como destacar as mensagens lidas das não lidas, fica muito difícil a visualização, portanto ainda prefiro o designer clássico.
1091° classificado -
Sistema de pesquisa
Sistema de pesquisa não está funcionando. Não consigo localizar e-mails digitando palavra específica para apagar propagandas e informações. Antes estava funcionando.
1091° classificado -
Dificuldades com cursor
Ao clicar em um e-mail este não esta abrindo, sendo necessário usar o cursor para ir até o e-mail e ler o mesmo, ou clicar 2x para abri-lo.
Ao clicar no e-mail e pressionar o "end" a lista de pastas corre para o fim e não o e-mail que foi o ultimo item que cliquei.
1091° classificado -
Não estou conseguindo acessar pelo navegador uc browser
Costumo usar o navegador UC BROWSER e ele trava quando escolhe usar o e-mail antigo. Todos os meus navegadores são atualizados, mas só consigo usar o novo Yahoo Mail pelo Chrome. Gostaria de uma solução para o caso.
1091° classificado -
Mudança no yahoo
Fiz a mudança para uso do novo yahoo, conforme proposto. Não estou gostando. Fecho o yahoo, quando paro de usar e quando volto a fazer uso, não sei por que, continua em aberto, ou seja, o yahoo continuou em aberto. Isso compromete a segurança.
Ainda, ao apagar mensagens, não visualizo a pasta LIXEIRA.1091° classificado -
não estou gravando mensagens por videos(?)
Não estou abrindo e gravando downloads(?) .O que fazer?
1091° classificado -
Não concordo com a idéia de acabar radicalmente com a propaganda.Penso que as propaganda deve vir mais ou menos em acordo com o perfil do r
Penso que a propaganda deve se adequar ao perfil do receptor.Peso que Yahoo deva consultar o usuário periodicamente no sentido de expurgar publicidade acumulada.Não concordo com a retirada radical da publicidade.Afinal,este meio é um espaço importante para apresentação de oportunidades de negócios, de qualficação profissional, etc..
1091° classificado -
1091° classificado
-
1091° classificado
-
favoritos
Eu gostava da estrelinha que eu podia clicar para marcar um e-mail como "Favorito" enquanto ele estava aberto.
1091° classificado -
toda mudança é bem vinda, estou me adaptando a esta mais nova mudança
Só é uma questão de adaptação, quando se é novidade, tem que ter um tempo para gostar ou não,
1091° classificado -
Objetividade
Deveria ser muito mais objetiva as configurações de uma forma que todo usuário entenda inclusive para qualquer idade, devido as dificuldades relevante da idade as dificuldades são inerentes
1091° classificado -
1091° classificado
-
Tirando esta mensagem chata de fornecer feedback que não podemos retirar e atrapalha a visão.
Tirando esta mensagem chata de fornecer feedback que não podemos retirar e atrapalha a visão. Se vocês querem receber feedback pelo menos deixem uma opção para fechar a janela, que está posicionada em local totalmente inadequado.
1091° classificado
- Não encontrou a sua ideia?