New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2772 resultados encontrados
-
Aparecer até o fim quando estiver anexando o arquivo. Em porcentagem. Aparece e some.
Mostrar de 0 a 100 quando envia anexo.
1091° classificado -
Ok. Está bom. Poderia-se colocar um local em que o recebedor do e-mail tocasse e avisasse ao remetente que recebeu o e-mail com data e hora.
Seria um local após o texto em que a pessoa clicaria e o remetente ficaria sabendo que ele teve acesso ao e-mail.
1091° classificado -
Propaganda não ganho nada com elas
Prefiro a versão anterior
menos Marketing1091° classificado -
Parar com esta obrigação deste feedback
atrapalha, retarda e irrrita
1091° classificado -
Avisos chatos e incessantes ao acessar a Caixa de Entrada
Fica dando aviso direto de "novo fuso horário". Já escolhi o meu, mas o aviso continua aparecendo. Desativem essa porcaria, por favor.
Grato,
Damásio Silva
1091° classificado -
1091° classificado
-
1091° classificado
-
Removendo as propagandas laterais
Retirar as propagandas laterias
1091° classificado -
suspensa
Diagnostic-code: smtp;554 delivery error: dd This account has been temporarily
suspended. Please try again later.1091° classificado -
Foto de perfil não carrega
Faz dias que tento mudar minha foto de perfil. Já tentei pelo desktop e pelo app do celular, nos dois casos a foto não carrega e dá erro.
1091° classificado -
Meus emails estão voltando. Eles não seguem para o destinatário. Tá péssimo.
Desde que coloquei a nova interface, os emails que envio da minha segunda conta, estão voltando todos.
1091° classificado -
Fica bastante complicado acessar os meus e-mails
A todo momento é necessário confirmar uma série de informações, o que torna bastante dificultoso o acesso rápido às informações. Principalmente se for acesso por computador desktop. Poderiam rever e tornar mais ágil este processo que era,mas com as alterações ficou muito ruim. Ruim mesmo!!
1091° classificado -
Tenho a caixa de entrada cheia. Como faço back up?
Preciso arquivar todos meus e-mails que chegam, como posso fazer back up.
1091° classificado -
Push no IPhone de novo
Voltar a funcionar com Push no IPhone seria otimo. Nao quero instalar nenhum app especifico para isso.
1091° classificado -
Melhorem a Navegação
O e-mail está bem mais leve, de fato, mas podem melhorar nisso ainda. Quanto as janelas Popups, também é muito chato, tirem imediatamente!!
Espero que deixem o e-mail mais leve, pois a navegação nas funções melhorou.
1091° classificado -
1091° classificado
-
tudo otimo
poderia ser de forma mas rapida
1091° classificado -
Para mim, está muito bom. Valeu !!
Sem ideia no momento !
1091° classificado -
Uma agenda na página de email. Mais fácil de usar sem ter que abrir outra página.
Ter um espaço para agenda, mas na mesma área dos email. Que seja fácil manusear e acessar sem ter que abrir outra página.
1091° classificado -
Retornar a versão anterior de navegação do e-mail pois é melhor que a atual.
Retornar a versão anterior de navegação do e-mail pois é melhor que a atual.
1091° classificado
- Não encontrou a sua ideia?