New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2633 results found
-
Mudança horrível. Estes criadores de sites sempre preocupados em complicar!!!
Sem propagandas, mais simples o objetivo, por favor!
98th ranked -
CONTATOS SÃO SUPER IMPORTANTES BEM COMO A ATUALIZAÇÃO DOS MESMOS!!!!
Atenção para aspectos de sincronização e salvamento do arquivo de CONTATOS, pois são informações importantes para os usuários. Utilizar linguagem universal , conversacional, para salvar este tipo de arquivo.
98th ranked -
toda vez tenho que mandar isso para receber um email assim não dá
absurdo toda vez isso
98th ranked -
Por favor voltar a sistema antigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!NÃO CONSIGO LER MEUS EMAIL, TODO DIA APAGA
POR FAVOR, NÃO CONSIGO VER MEUS EMAIL ENVIADOS DE UM DIA ANTERIOR!!!
MEU MEIO DE COMUNICAÇÃO COM MEU TRABALHO É SOMENTE POR EMAIL.POR FAVOR COMO PROCEDER??????????
98th ranked -
bloquear emails de propagandas que encomodam, criar uma opção
criar bloqueio de emails
98th ranked -
encontrar contatos
Não encontro meus contatos
98th ranked -
meu email "zebraprint2018@yahoo.com.br" nao esta recebendo emails e os email que sao enviados nao chega ao destinatario, o que pode ser??
meu email "zebraprint2018@yahoo.com.br" nao esta recebendo emails e os email que sao enviados nao chega ao destinatario, o que pode ser??
98th ranked -
poder se optar por nao ter publiciade
e muito ruim e limita a tela de leitura
98th ranked -
"Configurar fuso horário"
Adicionem mais localidades como válidas para o fuso horário. Por causa do horário de verão, quem mora nas regiões que não aderiram a tal horário, fica recebendo uma mensagem irritante pedindo para configurar o fuso horário.
98th ranked -
Gostaria so que tirassem as propagandaas, anuncios atrapalha a leitura dos e-mails
Gostaria so que tirassem as propagandaas, anuncios atrapalha a leitura dos e-mails
98th ranked -
vontando ao yahoo classic
vontando ao yahoo classic
98th ranked -
esta travando
nao consigo
98th ranked -
Não estou conseguindo anexar meu arquivo,seria algum erro na página?
Sem propagandas no início da caixa de entrada
98th ranked -
98th ranked
-
TIREM ESSAS PROPAGANDAS....PELO AMOR DE DEUS!!!!!!
SEM TARJA DE PROPAGANDA!!!!
98th ranked -
recebo mensagens de maçons, os quais gostaria de bloquear. Mas como hoje, se não tenho mais esta opção.
bloquear algumas mensagens que tenho recebido. estão invadindo meu email.
98th ranked -
a mensagem ela mostra a imagem e em seguida a mensagem some
Estou com problemas no Yahoo mail, quando acesso a mensagem ela mostra a imagem e em seguida a mensagem some e eu tenho que clicar novamente nela para aparecer e na pasta entrada mesmo depois de limpar fica sempre marcado um email para ser lido.
98th ranked -
tudo. o anterior era muito melhor e mais fácil de navegar. Ficou uma porcaria
Retornar a versão anterior
98th ranked -
a outra plataforma era melhor.
a outra plataforma era melhor
98th ranked -
Tirando propagandas indezejaveis.
Solicitar se deseja ou não
98th ranked
- Don't see your idea?