New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2772 resultados encontrados
-
Vídeos, CONSOMEM muitos dados, principalmente para quem tem PC, com SSD.Dá para evitar vídeos, nas páginas do Yahoo Mail?
Se a gente tem um PC, com SSD, ele não deve ficar horas e horas, mostrando uma página, com VÍDEOS/ANIMAÇÕES, pois isso consome muitos dados, desgasta muito a vida útil do SSD.Dá para EVITAR VÍDEOS e animações, nas páginas do Yahoo Mail?
1091° classificado -
SEI LÁ ...
SI VIRA..
1091° classificado -
troquei meu nº celular, preciso mudar na conta do yahoo. como?
troquei nº celular, preciso trocar na conta do yahoo? como?
1091° classificado -
elogio
adorei o email organizado por datas.
gostaria de um jeito fácil de arquivar documentos, fotos, que vêm em anexo. como um google drive.
sugiro retirar a restrição de senha de acesso quando não estou usando meu pc. Já tive problema sério com isso 3 vezes. uma precisava pagar uma conta importante e não pude imprimir na rua o boleto. detesto isso.1091° classificado -
esta confuso, quando tento entrar no email não carrega os anexos que a pessoa enviou APARECE:Não foi possível carregar esta mensagem.
DEVERIA TER UMA FORMA DE OPTARMOS ENTRE A VERSÃO ANTIGA E A NOVA, PELO QUE VEJO, NÃO SOU A UNICA QUE ESTA CONFUSA E IRRITADA COM ERROS DA NOVA VERSÃO DE VOCES.
1091° classificado -
Os Resultado de pesquisa só são listados, não consigo abrir nenhum dos resultados para ler
Os Resultado de pesquisa só são listados, não consigo abrir nenhum dos resultados para ler
1091° classificado -
Tornar extinto o aparecimento de anúncios publicitários em lugares inapropriados; ou seja, que atrapalhe a visualização do e-mail.
É preciso que se desenvolva a criação de um ícone correspondente a criação de anúncios publicitário que tenha a menor proporção simetrica possível.
1091° classificado -
Sumiram com o botão atualizar da caixa de entrada?!?!
Coloquem o maldito botão lá novamente.
1091° classificado -
1091° classificado
-
1091° classificado
-
os atalhos devem estar mais ostensivos facilitando os acessos
acessos facilitados através de atalhos ostensivos
1091° classificado -
Como faço para continuar os dowloads, já respondi o Feedback, por sinal que feedback chato, muitos opiniões repedidas.
Vocês deveriam buscar o feedback por intermédio de questões inteligentes, não tenho que ficar lendo o que os outros pensam. Simplesmente, simplifiquem, elaborem no máximo 10 questões que representem a maioria das opiniões e deixem que votemos.
1091° classificado -
nome da conta
alterei meu nome nas configuracoes da conta mas o yahoo continua enviando como antes:
Date: Sat, 11 Nov 2017 22:15:02 +0000 (UTC)
From: Tiago Parmeggiani Costa <tiago_pcosta@yahoo.com.br>
To: Overozzy Costa tiago.pcosta@gmail.com
Message-ID: 509107917.309264.1510438502561@mail.yahoo.com1091° classificado -
Esta bem dificil
............
1091° classificado -
Nome de emai. Errado .
Gostaria de saber porque consta outro nome que não me pertence, Além do meu emai,
1091° classificado -
1091° classificado
-
E-mails lidos pelo celular devem aparecer como lidos no modo desktop
Eu leio os e-mails pelo celular e quando abro o e-mail pelo computador aparecem como não lidos, isso não pode acontecer.
1091° classificado -
o email yahoo esta uma porcaria, demorando muito pra anexar documentos e etc. e dando erros sempre. por favor consertem isto esta raiva
e-mail yahoo dando erros sempre e demorando a anexar documentos
1091° classificado -
1091° classificado
-
O espaço na tela para o que interessa está cada vez menor
O espaço para as mensagens e os itens que realmente interessam estão cada vez menores e ocupando cada vez menos a tela.
1091° classificado
- Não encontrou a sua ideia?