Utilizar o nome de usúario de uma conta que já foi excluída.
Muitas pessoas querem criar um conta na Yahoo com um nome de usuário que já foi excluído, porém, no momento isso ainda não é possível, por questões de segurança, a Yahoo não permite usar o mesmo nome de usuário de uma conta que já foi excluída. Por exemplo, se: rafaellasantos@yahoo.com já foi excluída, porque um novo usuário não pode criar sua conta Yahoo com o nome de usuário: rafaellasantos@yahoo.com? A pessoa já excluiu a conta, ou seja, a Yahoo não tem mais informações pessoais desta conta, pois já foi excluída. Eu sugiro que a Yahoo deixe os novos usuários utilizarem os nomes de usuários de contas que já foram excluídas em suas contas Yahoo! Tenho certeza que muitos iriam gostar!

-
Pavil Lewvoski commented
English please! This is not your country!
-
Maria Cetrone Souza commented
Achei a ideia inédita!
-
Heloísa Gertrudes commented
Quero muito!!!
-
Bruna Ferroz commented
Super concordo.
-
Luíza Magalhães commented
Achei a ideia interessante!
-
Zilda Cetrone commented
Eu quero muito poder criar uma conta na Yahoo! Só que o nome de usuário que eu quero colocar na minha conta já foi excluído! Super apoio essa ideia.
-
Cláudia Ramos Cetrone commented
Achei super importante a Yahoo deixar os usuários utilizarem nomes de usuários de contas que já foram excluídas em suas contas Yahoo!
-
Ailson Souza commented
Achei legal a ideia.
-
Paula Tereza commented
Muito legal a ideia. Muitos usuários da Yahoo querem isso! Voto garantido!
-
Fernanda Jussara commented
Gente, adorei a ideia, tenho uma amiga que quer muito criar uma conta na Yahoo com um nome de usuário que já foi excluído. Super apoio!
-
Zilda Ramos commented
Amei a ideia! Tenho certeza que muitos vão gostar.
-
Rebeka dos Santos commented
Eu também super apoio essa ideia também.
-
Railson Cetrone Kastro commented
Considero muito importante sua ideia Maria! Eu também quero muito poder criar uma conta com um usuário que já foi excluído a muito tempo. Super apoio essa ideia!