New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2864 resultados encontrados
-
Não consigo ler o texto da mensagem! Tem pouco espaço disponível na tela.
É preciso mais espado disponível na tela para ler o texto das mensagens.
662° classificado -
Como é possível eu não conseguir mudar minhas senha? Se é impossível capricharam na arte de ocultar coisas úteis.
Colocar u m jeito de mudar a senha.
854° classificado -
estou com problemas para visualizar o email, qd clico no qual quero ler, abre outro email, por sinal muito antigo.Isto ocorre em todos os em
estou com problemas para visualizar e mail, pq qdo abro, aparece outro , muito antigo. Isto ocorre em todos os e mails, abre esse mmo e mail antigo
854° classificado -
Sem propagandas!!!
Propagandas atrapalham a leitura de email e poluem a imagem da tela, além de serem chatas.
854° classificado -
Nossa está péssima essa forma de acesso por meio de mensagem no celular, gostaria de voltar a forma anterior de uso de senha. Está horrível!
Gostaria de ter uma senha para acesso, desta forma com mensagem no celular está muito ruim e estou pensando seriamente em desativar minha conta se permanecer assim
662° classificado -
SEM PROPAGANDAS IDIOTAS. SEUS ANUNCIANTES NÃO SÃO CONFIÁVEIS E SÓ TEM NOTÍCIAS PARA IDIOTAS.
Seus anúncios são para idiotas. Não tem conteúdo. DEEM A ESCOLHA para quem quer continuar a ver. Eu graças a Deus estou com bloqueio nesse monte de anúncio sem valor nenhum para mim.
662° classificado -
854° classificado
-
Usar perguntas secretas como forma de confimar o verdadeiro usuario.O actual metodo de confirmacao prejudica muito quando perdemos o movel.
Usar perguntas secretas como forma de confimar o verdadeiro usuario.O actual metodo de confirmacao prejudice. Eu perdi o movel numa altura em q precisava o yahoo mail. Pelo gmail nao consegui porque tambem pediu a confirmacao do codigo pelo movel. So consegui acesso a yahoo mail depois de ter novo telefone e SIM card. For horrivel. Por favour acabam com isso.
1091° classificado -
1091° classificado
-
A lixeira para jogar fora cada e-mail está na data. Fica ruim assim.
Colocar a lixeira perto do assunto.
525° classificado -
EM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR
EM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM
303° classificado -
Equipe Yahoo quero mudar de senha, mas com esse novo modelo não consigo como faço isso
Equipe Yahoo sejam mais simples em ter atalhos para a mudança de senhas pq ate este momento não consegui mudar minha senha !
Como eu faço isso525° classificado -
Bug no e-mail do desktop
Não estou recebendo e-mail pelo computador somente pelo app!!!
1091° classificado -
new mail melhorando e contratando pessoas
logística em marketing e criação eles terá um bom aperfeiçoamento no new mail
1091° classificado -
1429° classificado
-
Termos de OTAH! SOCORRO!
Não aguento mais ter que entrar no meu e-mail e por mais de 1000 vezes apertar o botão "aceitar" desse acordo de Otah! Alguém mais com erro????
1429° classificado -
Propagandas em Excesso
O excesso de propagandas interfere negativamente na experiencia do usuário, penso em excluir minha conta e optar por um servidor pago para não precisar lidar com está frustração.
393° classificado -
caixa de entrada
Realizar melhorias, Caixa de Entrada está com bug.. Não lista os E-mails totais que é informado na Caixa de Entrada. Lista apenas 1 por 1. por Favor façam esta correção Equipe de TI Yahoo
1429° classificado -
ERRO
ESTOU EXTREMAMENTE STRESSADA COM ESSA ***** DE EMAIL> ESTOU CANSADA DE INFORMAR QUE ESTOU DESEMPREGADA E NÂO CONSIGO ABRIR MEUS EMAILS E CORRIGIR O QUE ESCREVE>VOU ABRIR EMAIL NO GMAIL OU HOTMAIL QUEM SABE ELES ME ATENDEM COM QUALIDADE E COMPETENCIA> È UM ABSURDO TANTAS RECLAMAÇÔES E VCS NAO RESOLVEM
1429° classificado -
para de encher o saco sobre o ad block
Vocês vão perder usuários
525° classificado
- Não encontrou a sua ideia?