New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2945 resultados encontrados
-
2881° classificado
-
GOSTARIA DE PARABENIZA-LOS PELOS PAPEIS DE CARTA. MUITO LEGAL
MUITO LEGAL O PAPEL DE CARTA. NOS REMETE A TEMPOS MAIS FELIZES.
1091° classificado -
Temas ilustrativos e Propagandas
O Yahoo escolhe em para com essa montanha de propagandas e melhorar mais a personalização geral incluindo Temas ilustrativos, ou a empresa vai deixar de ser valorizada ao tempo de fechar as portas por conta da rejeição de nós usuários que deseja melhorias! Uma empresa bilionária e pobre no jeito do site?... A empresa Yahoo e os donos da mesma só é famoso por conta dos usuários e clientes, mas pode também despencar igual muitas outras por ai se ficar com esses comportamentos e desleixos! O Yahoo escolhe.
1428° classificado -
e-mails descartaveis sendo criados como .com e não como .com.br
Na verdade relatando erro. Na criação de e-mails descartáveis mudaram a parte fixa. Antes era @yahoo.com.br. Agora ficou @yahoo.com. Assim gera endereços que não podem ser utilizados, por o endereço não é reconhecido!
662° classificado -
Muitas, muitas, mas muitas propagandas!!!!!!!!!
Permita propagandas somente em tamanhos menores.
1428° classificado -
Lista de Permissões
Seguidamente aparece uma mensagem, solicitando que eu coloque o yahoo mail, na lista de permissões. Eu utilizo Chrome.
Detalhe: Já faz tempo que coloquei o yahoo na lista de permissões. Por que essa mensagem continua aparecendo?854° classificado -
Não tenho mais acesso ao numero de telefone nem ao email
Me ajudem. Não tenho email de acesso nem mais o número de celular antigo pra conseguir ter acesso a meu email pelo aplicativo no celular.
Colocar um link para atualizar o número de celular e atualizar o novo email auxiliar/de acesso, pois não consigo entrar no meu email com o celular novo e número novo e email de acesso desativado303° classificado -
É o único dos e-mails que reclama do adblock. Ninguém gosta de porcarias de propagandas invasivas ao estilo pop-ups.
Gmail, Hotmail, Mail, GMX, Yandex, etc... Ninguém reclama do adblock, só o Yahoo. As pessoas não gostam de anúncios que interferem na navegação com pop-ups e outras intrusões.
662° classificado -
nao gosto quando recebo proposta de vendas apos procuar produtos na internet. isso pra mim e invasao de privacidade.
Evitar que os parceiro enviem ofertas de produtos pelo simples fato de vc fazer uma busca do produto. Pra mim isso é invasão de privacidade.
Obrigada!
662° classificado -
tentando mudar a configuracao,porque consigo colocar somente t.melgarejo@yahoo.com falta o br
acrescenta Br no final do meu email
854° classificado -
Gostaria (muito) de saber como encontro os mails "arquivados"
Gostaria (muito) de saber como encontro os mails "arquivados"
1091° classificado -
sem atrativos, vamos melhorar
Gente, não aguento essa limitação de cores nos temas. Coisa sem graça! Deixem a gente personalizar já que não estão dispostos a fazer.
854° classificado -
A opção de alterar senha não está disponível em Segurança e privacidade
A opção de alterar senha não está disponível em Segurança e privacidade
854° classificado -
Parando de colocar banners quando tento ler email.
Toda vez vez que abro email aparece um banner pedindo para enviar feedback, parem com isso, é muito chato.
1900° classificado -
1428° classificado
-
Filtro não funciona
Filtro não funciona
854° classificado -
Bloqueio não funciona.
BLoqueio não funciona
854° classificado -
Mudar de idioma.
A opçao para mudar de idioma na minha conta esta desativada. Gostaria de mudar do Portugues para o Ingles. Sera que esta desativada porque eu tenho 2 contas sincronizadas?
1900° classificado -
a quantidade enorme de anuncios interferem no momento da leitura.É, verdadeiramente impraticável a leitura quando ocorre a interferência
Retirada da interferência constante de anúncios no momento da leitura .
1428° classificado -
Temas ilustrativos e Propagandas
Favor Yahoo! Colocar mais Temas ilustrativos como plano de fundo na caixa de Email!! O Yahoo pode fazer muito mais pra merecer igual o Outlook.com. Parar também com essa montanha de propagandas, isso destrói muito o nosso conceito de nós usuários referente a empresa Yahoo, ok? Acabamos mudando o nosso jeito de enxergar os serviços da empresa quando há pouca evolução e muita propaganda.
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?